Introdução
Não sei se será o sítio ideal, para nos descobrirmos, de qq modo estou aqui por acreditar que poderei conhecer alguém especial, que ainda acredite que a vida vivida em partilha é melhor, mais completa e mais bela.
Desporto e Hobbies
Caminhadas, sofá e trabalho, infelizmente não por esta ordem . Adoro o contacto com a natureza.
Gosto de cozinha e cozinhar a dois, de lareiras, de concertos, poesia e música.
Filhos
Tenho filhos e não vivem comigo
Habilitações
Ensino universitário
Bebidas alcoólicas
Bebo socialmente