"Olá, gostas mesmo de todos estes tipos de música? É estranho" eu respondi-lhe um pouco irritada porque, pensava eu, que estava a duvidar do meu gosto musical, que é bastante abrangente e fora do comum, e que tinha preenchido no meu perfil. A música é uma das coisas que temos em comum, ambos gostamos muito e faz parte de nós, das nossas vidas. Foi assim que nos encontrámos, o Bruno e eu. Ele não gostou da minha reação e não disse mais nada. Eu também não gostei da fotografia que ele tinha no perfil dele.
Já há alguns dias que eu estava no site do felizes, e depois de algumas conversas e depois desta situação estive quase para cancelar o meu registo, mas a minha intuição não deixou que o fizesse e ainda bem! E foi quando ele mudou a fotografia do perfil que me chamou a atenção, e disse-lhe "que bela fotografia" nem estava á espera que me respondesse,mas tinha que lhe dizer. Ele respondeu- me, e assim começámos a conversar por mensagens, e a conhecermos um ao outro. As nossas conversas fluíam tão naturalmente que percebemos logo o que estava a acontecer.
O Bruno e eu conhecemo-nos em Agosto de 2020, começámos a conversar por mensagens no felizes, encontrámo-nos pessoalmente passado alguns dias, o primeiro beijo depois de alguns encontros embora quiséssemos, mas ambos com algum receio, sentiamo-nos como dois adolescentes apaixonados. Fomos de férias nesse mesmo mês, e em Novembro já estávamos a viver juntos.
Aconteceu tudo rápido, tão maravilhosamente. Ambos com bagagem que a vida nos deu, mas sempre continuamos a acreditar no amor, naquela pessoa especial, a tal, e felizmente sabíamos o que queríamos e o que não queríamos, isso é muito importante e determinante para encontrarmos a pessoa certa.
Em Agosto de 2021 o Bruno fez-me o pedido de casamento, foi tão especial e não estava á espera, num local que ele sabia que eu gosto muito, numa serra perto de uma aldeia no norte de Portugal, onde tem uma capelinha da Nossa Senhora, e que conheço desde criança , onde também tem um baloiço. Estávamos com os filhos dele de férias, íamos tirar uma fotografia, quando de repente o Bruno põe um joelho no chão e com uma mão o anel de noivado e faz-me o pedido. Fiquei tão feliz! Disse logo que sim! Casámos dia 13 de Maio de 2022, foi um dia muito especial, cheio de emoções fortes, um dia lindo, o mais lindo de todos os dias lindos das nossas vidas. O que se sente é quase ou mesmo indiscritivel, e quando assim é, sabemos que é para ser, mesmo que hajam contratempos pelo meio, o nosso querer e entrega, o querer fazer o outro mais feliz, torna tudo fácil de viver. Somos tão felizes!
Conhecemos tinha eu 42 e ele 46 , tenham a idade que tiverem, ou outra coisa qualquer que achem que impossibilita encontrar aquela pessoa, nada é impossível, só se não se quiser. Mesmo que demore, a recompensa é maravilhosa. Façam e Sejam felizes!