Serei capaz de ver o colorido e ouvir a melodia do teu arco-íris?
Todos o procuram. Todos o querem encontrar. Há uma certeza, no Felizes.pt, que o faz acontecer na transparência do quem somos, como sentimos.
No Felizes.pt conheci o António tão coloridamente como um arco-íris que surge sempre que a luz branca do Sol é intercetada por uma gota de chuva. O António é a luz branca com uma mistura complexa de várias cores, e eu sou a gota de chuva. E depois de mensagens trocadas num clima de grande cumplicidade, virando completamente o meu mundo ao contrário, pequenos passos frágeis estão a caminhar para um passeio duradouro e sólido de mãos dadas seguras do que querem um do outro, um para o outro.
Na simplicidade de cada ser está o segredo da grandeza dos sentimentos que brotam espontaneamente do mais profundo da alma, sendo humildes, francos e honestos. No Felizes.pt foi possível encontrar um homem tão sincero, tão genuíno, tão simples, tão meigo, tão dedicado como o António.
Num espírito de partilha da nossa fantástica experiência, fiquem com um pouco de nós: “Sou o amarelo maravilhado. És o vermelho misterioso. A linguagem mais perfeita entrelaça os dedos com paladar de sonhos próximos, um toque doce de cumplicidade. No silêncio das nossas risadas há a fragilidade do sempre de ti e do tudo de mim.”
Estamos felizes!
Bem haja!