Era uma vez…num reino muito longínquo…
(Bem, este seria o início de uma história de encantar da Disney, mas não...é o início da nossa história de amor intitulada: Paula&João e o romance à distância).
Então, tudo começou assim… estava eu a explorar o site Felizes na secção do Cupido em busca de um homem compatível comigo, e sempre ciente que teria de ser alguém da minha zona geográfica (Porto) até que apareceu um perfil de um belo rapaz que tinha muitas características para ser “o tal”, mas era de Lisboa. Naquele momento pensei: ”oh, então eu coloquei zona do norte e aparece aqui este lisboeta?! É para esquecer”. Mas quis o destino e este belo rapaz lisboeta também, que a história não ficasse por aqui. Recebi uma mensagem com um “Olá” e pensei: “Olha o lisboeta…huumm, podemos falar…não faz mal nenhum”. Começámos a conversa, eu com a ideia de que seria apenas um diálogo para passar o tempo e o João com a ideia de que iria ser divertido gozar com a nortenha. Mas o que seria uma brincadeira, tornou-se tudo menos isso. A conversa foi fluindo naquele dia, no dia seguinte, nas semanas seguintes e a verdade é que nos estávamos a apaixonar um pelo outro sem nos apercebermos.
Marcámos um encontro no Porto pois apesar desta moderna forma de nos conhecermos, há que manter o charme da conquista, o belo cavalheiro a cortejar a donzela 😊 No momento em que nos vimos foi tudo maravilhoso, mas… não…estávamos mega nervosos. O João muito tímido e querido, eu em formato “rã nervótica”. Sim rã, eu era a rã e ele o príncipe (e foi aqui que me apercebi que a história de encantar estava invertida). E foram precisos vários beijos e muita paciência do João para que eu me transformasse em princesa!
Estivemos um ano entre viagens norte-sul, entre saudades acutilantes e uma vontade imensa de sermos família. No final, mudei totalmente de vida, mudei de casa, de cidade, de emprego, de estado civil e até o amor que sentia pelo João mudou… hoje é AMOR!
E como qualquer história de encantar…hoje somos 3 cá em casa: eu, o João e principezinho! E seremos Felizes para sempre!