Perfil de Sol

Muito simpática
Esteve online há menos de um dia.

Sol

Eu sou
Mulher, 42 anos
Cidade
Coimbra, Leiria
Profissão
Tenho
INTRODUÇÃO
Não quero: Casados Mal casados Mal divorciados Mal comprometidos Mal resolvidos Complicados Frustrados Burros Miúdos Quero: homem leve e livre. Eu: feia, mau feitio, sarcástica, rezingona, independente, nariz empinado, pespineta, mordaz, atrevida, tímida, chorona, .... Atreves-te? Aos corajosos que leram e corretamente interpretaram e não quebraram as regras, parabéns! Aos que tiveram coragem de ler até ao fim: é tão mais divertido quebrar as regras 😉.
DESPORTO E HOBBIES
Não te apaixones por uma mulher que lê, por uma mulher que tem sentimentos, por uma mulher que escreve...⁣ Não te apaixones por uma mulher culta, maga, delirante, louca. Não te apaixones por uma mulher que pensa, que sabe o que sabe e também sabe voar, uma mulher que confia em si mesma.⁣ Não te apaixones por uma mulher que ri ou chora, que sabe transformar a carne em espírito; e muito menos te apaixones por uma mulher que ama poesia (estas são as mais perigosas), ou que fica meia hora contemplando uma pintura e não é capaz de viver sem música .⁣ Não te apaixones por uma mulher que está interessada em política, que é rebelde e sente um enorme horror pelas injustiças. Não te apaixones por uma mulher que não gosta de assistir televisão. Nem de uma mulher que é bonita, mas, que não se importa com as características de seu rosto e de seu corpo.⁣ Não te apaixones por uma mulher intensa, brincalhona, lúcida e irreverente. Não queiras te apaixonar por uma mulher assim. Porque quando te apaixonares por uma mulher como esta, se ela vai ficar contigo ou não, se ela te ama ou não, de uma mulher assim, jamais conseguirás ficar livre...⁣ - Martha Rivera-Garrido ✍️ "Não estou a pedir para você me beijar, nem que me desculpe quando acho que você está errado. Nem mesmo vou pedir que você me abrace quando eu mais precisar. Não peço que me diga como sou bonita, mesmo que seja mentira, nem me escreva nada de bonito. Nem vou pedir que me ligue para me contar como foi o seu dia, nem que me diga que sente a minha falta. Não peço que me agradeça por tudo que faço por você, nem que se importe comigo quando a minha alma estiver deprimida e, claro, não vou pedir que você me apoie nas minhas decisões. Não vou nem mesmo pedir que você me ouça quando tenho mil histórias para te contar. Não vou te pedir para fazer nada, nem mesmo para estar ao meu lado para sempre. Porque se eu tiver que te pedir, não quero mais. ” Frida kahlo "Me acostumei A ocupar toda a cama ao dormir, A não cozinhar aos domingos E a voltar na hora que me der na telha. Me acostumei A não dar explicações E fazer o que eu gosto. Sem que ninguém me critique. Me acostumei A comer no meio da noite. E a ver os meus programas favoritos, A cantar em voz alta E dançar por toda a casa. Me acostumei responder mensagens muito tarde, A sair com amigos Me acostumei Ao cheiro do café de manhã. E a andar descalça pelo jardim, A demorar quando quero me arrumar E cancelar encontros no último momento. Só porque sim. Me acostumei A mim, Às minhas coisas, Para a minha vida A ficar sozinha.... aprendi a não mais sofrer e saber que você pode e deve ser feliz também sozinha. Isso não é solidão, isso é só ser feliz consigo mesma. E é simplesmente maravilhoso..."
INTERESSES
Morango Baunilha Tradicional portuguesa Italiana Marisqueira Petiscos Chá Sobremesas doces Grelhados Churrasco Pizza Vinho tinto  Ver mais
Estado civil
Solteira
Filhos
Não tenho filhos
Quero ter filhos
Quero ter filhos
Quer conhecer
Homens
Habilitações
Ensino universitário
Signo
Leão
Fumar
Não fumo
Bebidas alcoólicas
Bebo socialmente
Cor dos olhos
Castanho
Cor do cabelo
Castanho
Altura
166
Aparência
Normal
Atratividade
10
Quer saber o que é que ela procura aqui? E como imagina um primeiro encontro?
Leia as respostas dela ao teste de personalidade.

Presentes

  Bloquear  |    Denunciar


Mais perfis populares e recentes: