Introdução
Amo sair do virtual para o físico, é melhor. As pessoas andam tão no automático, esquecem de viver e apreciar os pequenos detalhes da vida.
Por favor, não entre em contato se tiver intenções duvidosas. Pesa embora isso não vem escrito na testa da pessoa.
Sou alguém muito carinhosa amável e respeitável
Bjs de luz.
Desporto e Hobbies
Gosto de atividades físicas ..............
Bebidas alcoólicas
Não bebo bebidas alcoólicas