Jane

Jane
Jane-365
Online há menos de um dia
Jane
Idade
69 anos
Cidade
Lisboa
Profissão
Outra

Introdução

Sou boa gente e espero encontrar nesta app gente boa! Paz e tranquilidade é o que mais aprecio. Sou direta, concisa, e educada. Não me alongo a escrever mais, pois a descoberta e juízo deverá ser feita com calma por alguém que pretenda conhecer-me. Disponibilizarei foto caso de justifique.

Desporto e Hobbies

Tempo com família e amigos, leitura, caminhadas na natureza e pequenos passeios onde exista história e de acordo com orçamento!

Interesses

Chocolate Ananás Manga Coco Cereja Pistáchio Aventura Comédia Ficção científica Musicais Romance Portuguesa Pop Clássica Latina Música ambiente Cinema Teatro Bar Família Passeio a dois Restaurante Concerto Gato De lado Tradicional portuguesa Italiana Mexicana Petiscos Vinho tinto Ver mais
Estado civil
Divorciada
Filhos
Tenho filhos e vivem por vezes comigo
Habilitações
Ensino universitário
Signo
Escorpião
Fumar
Não fumo
Bebidas alcoólicas
Não bebo bebidas alcoólicas
Cor dos olhos
Azul
Cor do cabelo
Outra
Altura
162
Aparência
Normal
Atratividade
7

Personalidade

O elemento que melhor a define é Terra: aprecia a simplicidade das coisas e constrói a sua felicidade um dia de cada vez.
Numa relação é porto seguro: lealdade, calma e presença — promete apenas o que pode cumprir, e cumpre.

Faça o seu teste de personalidade para descobrir a vossa compatibilidade.

Fotos

Presentes