Introdução
Sou calma, paciente, cuidadora, confio ate ter razões validas para desconfiar, se acontecer afasto-me.
Nao gosto de assuntos emocionais mal resolvidos, nao ha maior respeito do que dizer o que ha a dizer cara a cara.
Apego-me com facilidade as pessoas que confio, o que só me tem trazido dissabores. Por isso talvez me considere um pouco ingenua. Fujo.de aglomerados ou locais.com muito barulho, ou pessoas. Depois.de ganhar confiança falo pelos cotovelos, gosto de conversas leves, divertidas. Mas quando ha situações sensíveis ou.serias devem ser partilhadas. Nao gosto de homens que empurram os assuntos."com a barriga", que adiem uma conversa por falta de coragem ou maturidade.
Promiscuidade e horrivel, nao aceito nem compreendo. Dou-me emocionalmente mas também gosto de receber atenção, carinho, um gesto gentil. Verdade acima de tudo seja boa ou ma. Ja nao tenho idade para faltas de maturidade.e homens na casa dos 40 com comportamentos de miudos.
Quero um companheiro para partilhar um pouco de tudo, apoio mutuo. Compromisso entre os dois sem envolver familias. Nunca procurei nada, as experiencias que tive, que nao foram muitas, foram acaso do destino e em ambas, dei o melhor de mim e recebi pouco ou nada. Sou emocional, a razao sabe que algo nao esta bem, mas o coraçao pensa que sou eu.a fazer uma "tempestade em um copo de agua"
Adoro apanhar chuva e depois um duche quentinho, lava a alma. Sou mulher simples no vestir, nao uso maquiagem. Nao sou nem quero ser mulher de passarela..
Conduzo com prazer , tenho um trabalho exigente e desgastante.
Tento ser sempre o mais justa possivel comigo e com os outros.
Nao gosto de andar de aviao, nao gosto de alturas. Vivo com a minha mae , um irmão mais moco e o meu sobrinho.de 15 anos que desde o.Covid quer e ficar em casa da avo, onde tem toda a liberdade. Nao tenho filhos mas e como tivesse.
Amei, mas nao sei o que e ser verdadeiramente amada e cuidada.
Tenho sempre mil e uma qualidades na boca deles, mas deu sempre asneira fiquei eu no poco profundo, sem luz, acho que nao mereco. Pelo contrario sempre pensei que me iria cruzar em algum momento da minha vida com alguem que olhasse verdadeiramente para mim, que a partilha fosse mutua, que nos completasse-mos mutuamente.
Ou seja uma simplicidade de desejos impossíveis de encontrar nos dias de hoje. Sou eu simplesmente eu sem veus nem mascaras.
Desporto e Hobbies
Yoga, natação, caminhar, ler, aulas de filosofia pratica com a escola nova Acrópole Acores.
Estar na Natureza, sozinha. Calmante, por as ideias em ordem.
Assistir concertos de musica classica ao vivo. Faco tudo o que quero e.gosto, nao necessito de ter companhia para fazer o que gosto. Nascer do sol, por do sol
Observar o mar revolto, forca da natureza incontrolável.
Apanhar sol, praia, a menos populada possivel.
Quero ter filhos
Não quero ter filhos
Habilitações
Ensino secundário
Fumar
Fumo mas estou a tentar deixar
Bebidas alcoólicas
Não bebo bebidas alcoólicas