Introdução
Leiam bem este perfil só responderei ao que bem entender.
E não me venham com medidas, com pesos e afins. Admiro sobretudo a inteligência emocional.
Saber estar.
Existem homens lindos por fora e por dentro...enfim!
Respeito ideologias, não faço julgamentos de valor.
Obrigada
Nota: como é obvio só me darei a conhecer quando achar que o devo fazer. E não dou contato. Não tenho telegram...
Fotografias nem peço nem envio
Habilitações
Ensino universitário
Bebidas alcoólicas
Não bebo bebidas alcoólicas