Cláudia

Cláudia
Cláudia-1045
Online há menos de um dia
Cláudia
Idade
48 anos
Cidade
Coimbra
Profissão
Técnica auxiliar de saúde

Introdução

Sou a Cláudia Borges, uma pessoa simples, dinâmica, voluntariosa e de coração aberto. Sou Técnica Auxiliar de Saúde e gosto muito daquilo que faço, especialmente do contacto com os idosos, que me ensina diariamente o valor do carinho, da paciência, do respeito e da dedicação ao próximo. Ser mãe é uma das maiores alegrias da minha vida, e ser avó de uma menina é um amor muito especial que guardo no coração. Gosto das coisas simples e boas da vida: praia, música, boas conversas, boa comida, passeios e dança. Gosto de viver, de sorrir, de sentir a energia dos bons momentos e de aproveitar cada oportunidade que a vida me oferece. Sou uma mulher que sabe o que quer, que valoriza a sinceridade, o respeito e a reciprocidade. Acredito que todos merecemos ser prioridade na vida de alguém, sem ter de aceitar migalhas de atenção ou de carinho. Acima de tudo, gosto de mim, valorizo quem sou e procuro viver com autenticidade, alegria e amor-próprio. Porque, para mim, a vida é feita de cuidar, amar, partilhar e, acima de tudo, nunca deixar de ser quem somos.

Interesses

Maracujá Menta Ação Comédia Suspense Terror Portuguesa Pop Rock Cinema Família Passeio a dois Gato Cão De lado Tradicional portuguesa Café Grelhados Churrasco Vinho branco Vinho tinto Ver mais
Estado civil
Divorciada
Filhos
Tenho filhos e não vivem comigo
Habilitações
Ensino secundário
Signo
Aquário

Personalidade

O elemento que melhor a define é Água: vive em pleno as suas emoções e sentimentos e tem um talento natural para lidar com pessoas.
Numa relação é quem melhor sabe ouvir e cuidar: o romance, para si, está nos gestos de todos os dias.

Faça o seu teste de personalidade para descobrir a vossa compatibilidade.

Fotos

Presentes

Utilizador Bloqueado

Desbloquear?