Introdução
Sou alguem que gosta de conversar,passear na natureza ou praia..
Gosto de ouvir musica ,ler e rir ...
Gosto do Sol mas tambem da Lua .
Adoro flores e chocolates
Interesses
Morango
Chocolate
Coco
Aventura
Comédia
Romance
Pop
Rock
Latina
Música ambiente
Cinema
Parque
Restaurante
Cão
Barriga para baixo
Tradicional portuguesa
Italiana
Sushi
Chá
Sobremesas doces
Grelhados
Ver mais
Ver menos
Filhos
Tenho filhos e vivem por vezes comigo
Habilitações
Ensino universitário
Bebidas alcoólicas
Bebo socialmente