Introdução
Sou uma pessoa calma, tranquila, que ama a solitude, mas também tem meus defeitos e o pior de todos é a falta de compromisso com horário.
Sou intensa nos que quero. Amo ler, viajar, escrever, dançar. Amo conversar, mas aprecio muito o silêncio, momentos nossos.
Filhos
Tenho filhos e não vivem comigo
Habilitações
Ensino universitário
Bebidas alcoólicas
Não bebo bebidas alcoólicas