Olá. Gostaria de conversar, conhecer, trocar ideias com alguém positivo e optimista. Considero me uma pessoa activa, bem humorada e curiosa por novas experiências, lugares....Tenho gostos variados: natureza, animais, viajar, cozinhar, ler, música...Não pretendo relações/encontros ocasionais