Introdução
Cá ando eu outra vez neste fado! Pode ser que seja desta, quem sabe, o destino a Deus pertence. Ou será que pertence a nós!? Ou será isto um vício que me castiga e atormenta e estarei eu bem melhor sozinho!?
À 6.ª é que é de vez, ou será que esta é a 7.ª!? Já perdi a conta às vezes e ao dinheiro que gastei. E que ganhei eu com isso? Só angústias, só mágoas, só fezes como dizia a minha avó. Se ligasse para um daqueles números dos classificados de convívio do Correio da Manhã teria gastado menos e tido um final muito mais feliz e gratificante. Mas quem me manda a mim insistir num Amor que já não existe e fazer o calvário do suplício e o caminho das pedras?
Que travessia do deserto, que secura, os anos passam, a vida dá voltas de 360º e tudo na mesma como a lesma. Sem irmãos nem para tio eu sirvo! Sem descendência, a quem é que eu deixo a minha fortuna? Ainda cai nas mãos do Estado, bolas, é algo que me tira o sono!
Morrerei só e abandonado num buraco escuro sem que ninguém note a minha falta? Luto incessantemente para que esse desfecho não me esteja contemplado em sorte! Eu mereço bem melhor! Eu acho que ainda me aproveito!
Homens destes já não se fabricam, mas honesto, sincero, verdadeiro, e com um corpinho bem trabalhado tipo Cláudio Ramos, quem é que quer isto? Ninguém! As qualidades de outrora viraram defeitos, vamos fazer o quê!?
Se te consideras uma mulher diferenciada, envia a tua candidatura sem demora, não penses muito, isto hoje em dia é tudo standard e nivelado por baixo, segue a tua intuição, responde mais cedo que tarde antes que um de nós mude de ideias ou se estabeleça junto de alguém que não nos mereça, isto porque encontrar uma pessoa como eu é menos provável do que ganhar o Euromilhões, modéstia à parte, não te vais arrepender!
A nossa felicidade pode estar ali ao virar da esquina! Ainda podemos calcorrear muitos caminhos, ver muitos nasceres e pores do sol juntos e romper muitas meias-solas por aí nessa estrada da vida.
Se, tal como eu, tens um enorme potencial romântico, Amor infinito para dar, mas não achas o teu reflexo materializado em alguém onde expressá-lo com toda a intensidade/profundidade, se perdeste o timing, aquela oportunidade irrepetível e irrecuperável, se estás desanimada, encalhada, whatever, e precisas de um boost de alento, de uma lufada de ar fresco, de alguém para repor/manter/melhorar o teu equilíbrio emocional, para apoiar, acrescentar, pôr em evidência as tuas qualidades, disfarçar os teus defeitos e extrair o teu melhor eu, esta é uma oportunidade de ouro! Há surpresas que aparecem por bem nas nossas vidas sem avisar como que por magia, não as podemos desperdiçar!
Temos de sair da nossa zona de conforto para evoluir! Somos adultos, já temos experiência, sapiência, já sabemos descodificar caráteres e intenções, separar o que é bom do que é mau, o que queremos e quem queremos ou não queremos para nós, como tal já podemos saltar os preliminares onde os outros andam empatados e focar-nos no que importa. Sem Amor, a vida é mais cinzenta! Esquece os ditames sociais, o mundo é nosso!
Até podemos estar reservados um para o outro, quem sabe, se a química existir, o Amor constrói-se!
Inicialmente, algo na base do "eu cá tu lá", mas depois, se a saudade bater e a ausência física for por demais sentida, até podemos juntar os trapinhos para não estragarmos duas casas.
* Admito que o meu perfil só encaixará num perfil de mulher muito específico: uma mulher desformatada, séria, culta, sensível, criativa, inteligente, simples para ser capaz de beber em qualquer taberna, etc., e que o conteúdo aqui reproduzido possa ser demasiado explícito e deturpar a sua perceção sobre o real caráter da minha pessoa, mas tenho a certeza que tu, tal como eu, também gostas de saber com o que podes contar e o terreno que pisas. Até podíamos tratar-nos por você com todos os requintes, formalidades e cortesias como dois doutores, escondendo, mentindo, ignorando, mas comigo não dá, pois sou muito terra-a-terra.
Desporto e Hobbies
Parte II
Serei muito frontal e direto como é meu apanágio, mas tendo o cuidado possível para não ferir suscetibilidades: procuro uma mulher em condições físicas, mentais, intelectuais, sensoriais, humanas, etc. para viver o Amor em todo o seu esplendor: lavadinha, não gosto de badalhocas nem vacarronas! Desculpa lá, sou um bocado enojado nesse aspeto, começo a imaginar coisas e depois já vou de pé atrás, já não consigo entregar tudo: uma senhora asseada, pouco roída e escarafunchada tem outro valor e encanto, porque aqui este menino não finca o dente (e já me faltam alguns) em qualquer trambolho, ah pois. Mulheres langanhosas de engates à la minute e casos de uma noite não são mulheres para mim! Onde fica o Amor no meio disso tudo? Gosto de mulheres decentes e íntegras porque eu também sou um homem sério (embora não pareça).
Não me satisfaz uma "Maria vai com as outras", e não peço nada mais do que aquilo que tenho para oferecer! Uma mulher repleta de espiritualidade e contida nos prazeres da carne, tipo freira, talvez fosse a mulher indicada para mim, pois a beleza mais bela não se vê apenas, sente-se!
Que seja boazinha e fácil de aturar, e não me dê muitas dores de cabeça! Que tenha muito bom feitio sem precisar de fazer grande esforço. Meiguinha, dedicada, com espírito de sacrifício, que se saiba penitenciar!
Que não seja uma bruxa bem disfarçada de santa, e o que não falta por aí são cobras dentro de bonitos embrulhos que todos levariam para casa de presente. O Amor amacia mas não faz milagres!
Gosto de mulheres compactas, de trazer debaixo do braço e que eu consiga levantar no ar, doces e suculentas. Não gosto de atrizes, bonecas de plástico, nem de senhoras doutoras com egos insuflados, azedas e cheias de quiproquós!
Não sou um tipo expansivo, sou calmo, low profile, lento nas aproximações/desapegos, mas com grande dimensão humana!
Gosto de mulheres à moda antiga, pouco adornadas e sem tatuagens, mas bem depiladas! Com bons interiores, um coração afetuoso, uma alma limpa, e sobretudo com bons sentimentos!
Num mundo de maldade generalizada e hipocrisia sofisticada, pessoas boas, de dentro para fora, são essas que importa reter!
Late 30's/mid 40's, uma família ainda está nos meus planos, mas se tiver cara e corpo de menina e cabeça de dama antiga será uma mais-valia! Simpática, amiga e companheira para todos os momentos e ocasiões; uma relação de confiança, cumplicidade e proximidade para o resto da vida, sem segredos, falsidades, mentiras, jogos, truques e manhas.
De preferência solteira e sem filhos para que eu não tenha chatices e problemas com maridos enciumados e filhos malucos! (Mal)casadas e engajadas, vade-retro✝
Acredita, tem fé, é à confiança, igual pode haver, melhor não há, mas se não gostares, se não te servir, guarda o talão e troca (se ainda não tiveres usado).
Muitas e muitos dos que aqui andam são desprovidos ou já trocaram o Amor pela amizade, os filhos pelos cães e gatos, companheiros de vida por parceiros de ocasião, o cuidar e retribuir pelo usar e descartar, estão comprometidos com as suas ambições de carreira e pouco ou nada com o próximo, dão-se fisicamente sem se envolverem afetivamente ou consideram o Amor uma chatice.
Se enviei 1Like, é porque tenho um feeling que podemos ser compatíveis, gostaria que fosse recíproco, mas se não for, não faz mal, normalmente eu só atraio pessoas boas.
Se não responder logo às mensagens é porque o site é pago para nós homens e gratuito para vocês mulheres, mas comprarei mais um passe de vez em quando! Vós não tendes culpa, mas enquanto nós estamos aqui à procura do Amor das nossas vidas e com intenções de vos levar ao altar, há o risco de vós estardes aqui por passatempo a gozar com a nossa inocência!
Se apesar das brincadeiras, te reviste em algumas coisas, parabéns porque és uma mulher excecional, mereces o melhor!
* PS: de perto (num raio de 100 km de Lisboa é aceitável, mais do que isso já é sofrimento), a gasolina está cara!
Quero ter filhos
Nada está decidido
Habilitações
Ensino universitário
Bebidas alcoólicas
Bebo socialmente