José

José
Idade
53 anos
Cidade
Sintra, Lisboa
Profissão
Supervisor de Area

Introdução

“Homem tranquilo, positivo e com sentido de humor. Tenho a vida organizada, mas acredito que todos precisamos de alguém especial com quem partilhar conversas, cumplicidade e aqueles momentos que dão cor ao dia. Gosto de viajar, estar junto ao mar, cinema, música e de viver o presente sem pressas. Procuro uma amizade especial, feita de respeito, descrição e química natural — o resto, deixo para o tempo decidir.

Desporto e Hobbies

Bicicleta Voleibol Beber e coleccionar bom vinho

Interesses

Menta Pistáchio Animação Comédia Documentários Ficção científica Guerra Terror Pop Rock Latina Rap e hip-hop Reggae Alternativa Cinema Bar Passeio a dois Restaurante Concerto Cão Barriga para cima Tradicional portuguesa Vegetariana Italiana Mexicana Marisqueira Sushi Rodízio Petiscos Sobremesas doces Grelhados Pizza Vinho branco Vinho tinto Cerveja Ver mais
Estado civil
Namora
Filhos
Tenho filhos e vivem por vezes comigo
Habilitações
Ensino universitário
Signo
Balança
Fumar
Não fumo
Bebidas alcoólicas
Bebo socialmente
Cor dos olhos
Verde
Cor do cabelo
Branco
Altura
182
Aparência
Normal
Atratividade
8

Personalidade

O elemento que melhor o define é Terra: aprecia a simplicidade das coisas e constrói a sua felicidade um dia de cada vez.
Numa relação é porto seguro: lealdade, calma e presença. Promete apenas o que pode cumprir, e cumpre.

Faça o seu teste de personalidade para descobrir a vossa compatibilidade.

Fotos

Utilizador Bloqueado

Desbloquear?