Introdução
Não sou feliz gostava de ser
vivo com uma pessoa depois do divorcio.será dificil encontar aqui alguém...mas tentar não custa Só mostro foto a quem mereça. meu rosto não está em saldo para o mundo
Desporto e Hobbies
campo pesca praia
Filhos
Tenho filhos e não vivem comigo
Habilitações
Ensino secundário
Bebidas alcoólicas
Bebo socialmente