Introdução
Toda a hora é o momento para me sentir ocupado, Resolvi poupar, se não comer, não lavo a louça, melhoro o ambiente, e fico mais magro , já não engomo a roupa, sem ter de esperar encontrar alguém que me possa acompanhar em lides partilhadas, porque o ferro quebrou, até parece cosa das touradas, mas eu sou contra, e não ando à procura de empregada.
Caminhar ,sim, eu preciso, recomendação do cardiologista, em voltas continuas, na cama arrastada , no meio do quarto e à quarta volta , paro do rodopio, que dá tonturas,já não dá para viagens longas.
Vendo cores e outras pequenas coisas , foi um sonho realidade, que se esvaneceu, como castigo de vida, que não era minha e que não soube aproveitar. Hoje até as memórias parecem cenas rasuradas em folhas amarrotadas , em cesto de plástico, guião de um filme que já vi, de uma triste solidão anunciada, mas não me lembro, dos nomes
Quero mudar o fim desta história, já faltam poucos dias , o vale que nada vale , vai ser uma nova vida das minhas botas, o fim das minhas voltas ao redor da cama, das minhas tonturas de tanto rodar. Vão ser de borracha as solas que irão palmilhar o rumo para um título de uma vida que nem foi minha.
Filhos
Tenho filhos e vivem por vezes comigo
Quero ter filhos
Não quero ter mais filhos
Habilitações
Ensino universitário
Bebidas alcoólicas
Bebo socialmente