Introdução
Aqui á uns anos entra uma Sra com alguma idade no autocarro em Lisboa, um cavalheiro que estava sentado, levantou-se e ofereceu o lugar á Sra.
Outro passageiro levantou-se, identificou-se e deu-lhe ordem de prisão, o fulano fica perplexo e pergunta como tinha descoberto que ele era fugitivo de uma prisão, o 2° homem desta história explicou-lhe que ele ceder o lugar á Senhora, era coisa de quem não vivia em sociedade á muito tempo.
Tenho-me sentido assim, nos poucos dias que levo disto tenho encontrado só personagens que invariavelmente procuram encosto, não procuram uma relação baseada em partilha, ou , procuram uma relação de partilha financeira do (in)feliz comtenplado.
Para não alongar o texto quero explicar o seguinte, nunca fui proxeneta, sempre trabalhei, sempre ganhei o suficiente para viver bem, segundo o meu critério de viver bem, claro está.
Se não encontrar aqui ninguém não passa nada, mas façam-me um favor, não se apresentem como pessoas independentes, cultas, inteligentes etc etc...
Sugiro que escrevam que procuram um fulano que, independentemente do carácter, vos possa dar um tipo de conforto financeiro .
A verdade é na maioria dos casos mais eficaz para esse tipo de desidério.
Nós Homens entendemos esse sentimento, e tem gente que convive bem com pessoas interesseiras, o que não é o meu caso.
Eu prefiro gente interessante.
Acho que ficou claro o que penso...
Desporto e Hobbies
Gosto de caminhadas e natação
Filhos
Tenho filhos e vivem por vezes comigo
Quero ter filhos
Não quero ter mais filhos
Habilitações
Ensino secundário
Bebidas alcoólicas
Bebo socialmente