Alberto

Alberto
Alberto-914
Online há 2 meses
Alberto
Idade
53 anos
Cidade
Vila do Conde, Porto
Profissão
Vigilante

Introdução

Sou uma pessoa tranquila, amigo, não gosto de mentiras nem confusão. Gosto de estar no meu canto. Nao procuro diversão nem amizades coloridas, pois isso não faz parte do meu ser nem no ontem nem presente e nem futuro. Procuro uma relação séria uma mulher que queira ser amiga, namorada, confidente, que queira fazer uma vida em conjunto e ser feliz. O resto vai descobrir com o tempo o homem que sou.

Desporto e Hobbies

Os tempos livres são passados em casa,ver televisão a ver séries, limpar a casa e o meu carro. Não sou pessoa de estar em cafés. Gosto de passear á beira mar,ir almoçar ou jantar fora,dar um passeio sem destino mas só se tiver a companhia certa a meu lado.

Interesses

Baunilha Ação Aventura Comédia Documentários Ficção científica Portuguesa Pop Rock Latina Alternativa Cinema Passeio a dois Restaurante De lado Tradicional portuguesa Marisqueira Churrasco Pizza Ver mais
Estado civil
Divorciado
Filhos
Tenho filhos e não vivem comigo
Habilitações
Ensino básico (6º ano)
Signo
Virgem
Fumar
Fumo regularmente
Bebidas alcoólicas
Não bebo bebidas alcoólicas
Cor dos olhos
Castanho
Cor do cabelo
Preto
Altura
185
Aparência
Alguns quilos a mais
Atratividade
8

Personalidade

O elemento que melhor o define é Terra: aprecia a simplicidade das coisas e constrói a sua felicidade um dia de cada vez.
Numa relação é porto seguro: lealdade, calma e presença. Promete apenas o que pode cumprir, e cumpre.

Faça o seu teste de personalidade para descobrir a vossa compatibilidade.

Fotos

Música youtube

Utilizador Bloqueado

Desbloquear?