Desde já obrigado pela oportunidade de partilhar a nossa história. Porque a verdade é que o vosso site resulta e na situação em que eu estava, estão muitas pessoas e eu conheço bastantes, mas creio que haja bastante preconceito em conseguir alcançar algo como a cara metade em um site. No meu caso pessoal, como sempre fui bastante caseiro e no meu ciclo de conhecidos não encontrei nunca nenhuma hipótese recorri a apps de encontros e ao vosso site e na verdade, fazendo um currículo bastante honesto, sem invenções e sendo apenas eu mesmo, obtive bastantes contactos, na verdade mais do que estava à espera e esse é o ponto chave do felizes.pt, o resto é connosco, há que estar realmente aberto ao amor, e ser brutalmente honestos connosco e com as pessoas com quem falamos.
Há que dar uma oportunidade mesmo aquela pessoa que achamos improvável, porque as vezes o que achamos que vai correr tudo bem, afinal não tem nada a ver e vice-versa. No meu caso foi a minha namorada que veio falar comigo, e tanto eu como ela falávamos com mais pessoas do felizes.pt, mas no fim encontrámo-nos gostamos de estar um com o outro e na verdade estamos juntos há quase 5 anos, com altos e baixos como é normal, mas juntos, felizes e unidos.
Para mim muito resumidamente o vosso site deu-me a oportunidade de conhecer a pessoa certa para mim, a viver a 10 minutos da minha casa e que de outra maneira muito provavelmente nunca teria conhecido.