História de amor de Sara e João

Sara e João
Sara e João

Sei que estava destinado!

Conhecemo-nos numa sexta-feira 13, ....depois de um "Olá", uma breve troca de palavras e uma despedida educada... Nada de especial mas que mudou as nossas vidas de uma forma que nunca podíamos sequer imaginar que fosse possível!

Passados dias voltámos a falar... daí até finais de tarde serem a altura mais esperada do dia foi um instante... sempre desejando de falarmos um com o outro, sem nunca combinarmos hora lá estávamos sempre na altura certa! Coincidências!!!!!

Todos os dias falávamos horas até combinarmos encontro. Nunca trocámos fotos. Iríamos ver-nos pessoalmente. Foi um pouco loucura mas senti que o conhecia tão bem, nossas conversas eram intermináveis, tanta empatia e interesses comuns...Estava desejando de o ver e conhecer pessoalmente.

Após uma viagem de 400kms, vimo-nos pela primeira vez! Posso dizer, com toda a certeza, que naquele momento, que jamais esquecerei, se não me apaixonei logo (que eu sei que sim) fiquei completamente rendida! Aquele olhar... ainda hoje, passados quase 16 meses, me faz o coração disparar!

Passámos esse fim de semana juntos. No domingo quando ele partiu chorei que nem uma desalmada... não sabia se o ia voltar a ver pois não combinámos nada e sabia que ele era o tal... Passado uma semana fomos de férias!!!!

Apesar da distância de 4horas e 400kms que nos separa, estamos juntos! Todos os dias falamos ao telefone e todos os fins de semana estamos juntos, para mal das nossas contas bancárias!

Por vezes, ainda me custa a crer na bênção e sorte que tive mas, no fundo, sei que estava destinado!

Muito obrigada! Nunca imaginámos que pudéssemos voltar a ser felizes e graças ao Felizes.pt somos!

Sara e João

 Voltar às histórias de amor.

Próxima história: Pedro e Sílvia