Após 15 anos de divórcio, com 46 anos de idade e com uma rotina diária de casa trabalho e trabalho casa a minha vida sentimental já tinha tido melhores dias.
Através da net tive conhecimento do site Felizes.pt.
Entrei só para ver como era. Saia sem coragem de me inscrever. Essa hesitação demorou, à vontade, várias semanas. Até que um dia pensei - o não está garantido, ninguém me obrigada a nada que não queira...... VAMOS A ISSO. Com o "empurrão" de uma amiga que me apoiava lá submetemos a minha apresentação.
A grande vantagem é podermos colocar as características que desejamos - escolhi apenas do distrito de Leiria, com idade próxima da minha e a coisa começou a funcionar.
Por incrível que pareça a pessoa com quem estou foi das primeiras pessoas que conheci no site. A conversa começou apenas através de mensagem, passámos à troca de número de telemóvel e algum tempo depois resolvemos conhecer-nos. Marcámos café num local público, durante o dia e com a amiga de sobreaviso 🙂
A "coisa" deu-se. Estamos juntos faz em Maio 4 anos.
Comigo/connosco o Felizes.pt foi a nossa história feliz. Se vai ser para sempre não sei, ninguém sabe. Mas que o hoje é muito feliz, sem dúvida.
A vida é muito melhor quando partilhada.......