Tudo começou em 2019, sou brasileira, morava em Manaus Amazonas, e quando conheci o Fernando éramos apenas amigos, trocavamos mensagens, o que estava escrito no perfil dele, me agradava e era o que eu sonhava pra mim... Dizia: Ser feliz e fazer o outro feliz!. Fora outras, mas isso foi o que me chamou atenção. Não tinha foto dele em nada...
E daí surgiu a vontade de trocarmos o número de celular, como chama se aqui "telemóvel ", e por coincidência no dia de hoje 24 , mas em fevereiro de 2019 estávamos a trocar mensagens no WhatsApp, ele falando de uma mulher que havia conhecido em Portugal mesmo, e eu de um homem no Felizes.pt, deu uma coisa sem mim de ter ciúmes do comentário dele, sobre o passeio que havia tido com a suposta namorada daqui, me deu um aperto no coração tão grande, e ele do outro lado também sentiu a mesma coisa quando falei do suposto homem que havia conhecido. Quando o celular toca e era ele. Dizendo o que?! Kkkkk... E comentamos do ciúme que nos deu... Esse dia era aniversário da minha mãe, hoje 24 de fevereiro de 2019.
E a partir daí, começamos a namorar pelo WhatsApp, nos conhecendo, e trocando videos chamadas. E descobrimos muita coisa em comum. Como termos tido dois casamentos fracassados, como nunca fomos felizes com uma pessoa, e fora outras coisas que nos aproximavamos. E começamos a fazer planos.... Eu tinha férias marcadas para junho, deste mesmo ano. E disse a ele que queria conhecer Portugal, porque minha filha queria estudar no exterior. E ele tava separado desde dezembro de 2018. E pedi que lê me visse um hotel próximo para eu ficar.
Com os dias passando e nos conhecendo . Ele um dia disse quero ti conhecer e casar com VC!... Eu fiquei maravilhada... Tudo o que eu queria!
Ele separado, morava na mãe dele. E então resolveu alugar uma casa para nós... Pois o que nos faltava era a "pele", o contato. E então nas minhas férias vim ter com ele...
Sabe quele amor arrebatador?! Aquele em que você diz" este é o homem da minha vida!. Pois, daqui nossas vidas viraram 360°, voltei ao Brasil, mesmo porque minhas férias acabaram, perdi o avião e fiquei mais uma semana, paguei um horror de passagem por ter perdido o vôo. Mas voltamos uma decisão na vida. Vamos viver juntos até ficarmos velhinhos... Pedi minha rescisão na empresa que trabalhava, pedi a guarda definitiva dos meus dois filhos, para vierem comigo, pois já viviam comigo mesmo, mas estrangeiros, já sabe neh. Vendi minhas coisas, e minha vida inteira se resumiu em 4 malas de 23kg, duas mochilas, e meus dois filhos. Mas um sonho de ser FELIZ!
Pegando a pandemia em Portugal, nossos documentos demoraram a andar para a legalização, me casei com esse homem maravilhoso. E até o dia de hoje, sou agradecida eternamente ao felizes.pt pela imensa felicidade de estar com o Fernando e meus filhos. São os amores da minha vida. Infelizmente ainda não voltei ao Brasil, tenho saudades imensa dos meus pais e irmãos. Fora que queria casar com o Fernando no Brasil, para que ele também pudesse viver e conhecer minha família brasileira e se tornar luso brasileiro, assim como eu.