....Eu, viúvo. A solidão a ser cada vez mais marcante com um desejo muito grande de recomeçar a minha vida, ( duas filhas, 22 anos e 10 anos)
....Ela, divorciada. A solidão já a tinha levado pelos caminhos obscuros da depressão e o desejo de recomeçar uma vida nova e encontrar o AMOR era muito grande, ( duas filhas, 21 anos e 12 anos)
Chegamos a Março de 2019, segunda metade do mês. E estas duas pessoas da mesma cidade e que muito provavelmente já se teriam cruzado em ambientes comuns, encontraram como que do nada um site de encontros (Felizes.pt), que lhes pareceu algo sério e completamente diferente de todos os preconceitos que tinham à cerca deste tipo de sites.
Ela faz um perfil com um texto demasiadamente puro e autêntico onde deixa transparecer o desejo maior de voltar a amar e ser amada, encontrar a tal "alma gémea". Eu logo nas primeiras viagens ao site encontro o perfil, toca-me de alguma forma e resolvo enviar um olá. No dia seguinte já mesmo sem contar vem um olá de regresso, e aqui começa uma conversa que nos prende ao ecrã de uma forma inexplicável, uma semana de longas conversas diárias até altas horas da noite, a vontade mútua de nos darmos a conhecer e a magia de sentir as compatibilidades que a cada conversa se descobriam. Uma semana passada e o desejo de nos olharmos já invadia por completo os nossos pensamentos. Convido-a então para jantar, queríamos muito perceber se a química que existia nas palavras se mantinha inabalável quando nos olhássemos.
Sábado, 30 de Março de 2019 marcamos encontro num parque de estacionamento de um hipermercado, e quando os nossos olhos se cruzaram com o coração a querer sair pela boca, percebemos que ali nascia uma linda história de amor. Fomos jantar à beira mar e o primeiro beijo aconteceu já tarde da noite.
Um longo caminho veio pela frente de conhecimento, enamoramento, encantamento, cumplicidade, paixão e assim se construiu o nosso AMOR, conhecemos as filhas um do outro, agora temos 4.
Estamos prestes a celebrar 4 anos deste amor que queremos e sabemos que é para a vida toda. O caminho também foi tendo alguns espinhos, mas que só serviram para crescermos no amor, um amor que queremos sólido e para a vida toda.
Existe o desejo/sonho de partilharmos a nossa vida em pleno (vivermos juntos), estamos a lutar todos os dias para que o sonho seja possível.
Agradecemos todos os dias à vida, a Deus que através do site de encontros FELIZES.PT as nossas vidas se tenham cruzado para vivermos este AMOR, que se tornou transformador nas nossas vidas e das nossa filhas.
Obrigada, FELIZES.PT.