Melhores disfarces de casal para o Halloween

Melhores disfarces de casal para o Halloween

24 de outubro de 2022

Chegou aquela altura do ano em que os casais se juntam para escolher um disfarce para o Halloween, e deixar um registo especial nas redes sociais. Desde os clássicos de TV a figuras da cultura pop mais atuais, a escolha é interminável, e não há nada que seja impossível. Sabemos que, no meio de tanta oferta, a escolha não é fácil, por isso temos várias ideias e dicas para lhe dar. Quem disse que a fantasia tem de ser inteiramente comprada numa loja típica de Halloween? Cada vez mais, é possível meter mãos à obra e fazer um DIY nunca antes visto e em conta com a sua carteira.

O segredo está em aproveitarem a dois o processo. Sejam criativos, arrisquem e pensem fora da caixa. É, sem dúvida, um bom motivo para fazerem algo de diferente e conhecerem a faceta artística de cada um.

Este pode ser um momento divertido, mas também pode rapidamente suscitar alguma discussão e momentos de tensão. Para evitar tudo isso, e fazer da experiência mais uma memória para adicionar às tantas que já têm em conjunto, apresentamos algumas dicas e exemplos de outfits que fizeram furor no mundo das celebridades e que o podem inspirar:


Felizes.pt

0 Comentários
Inserir