Histórias com Cabaz Feliz

Um cabaz de Dia dos Namorados

Histórias com Cabaz Feliz

08 de Fevereiro de 2021

Fevereiro é o mês em que se celebra o amor em todo o mundo. No dia 14 de fevereiro celebramos o Dia dos Namorados e se para uns esta é uma época de alegria, partilha e surpresas, para outros pode trazer algum stress e ansiedade.

O Dia dos Namorados pode ser um “pesadelo” para os casais. A pressão de ter um encontro pode acabar em experiências caricatas e nem sempre tão felizes: o cabelo que não deu certo, o filho que teve que se juntar, o recado para a mãe que ficava “mesmo a caminho” do local do encontro, e outras tantas situações que contribuem para o encontro “não ideal”.

2021 não vai ser ano de encontros de São Valentim - pelo menos, dos que estamos habituados a ter - mas também pode ter coisas boas e o Felizes.pt quer contribuir para isso. Para que as experiências menos boas não tomem conta das nossas memórias, vamos oferecer dois cabazes no Dia dos Namorados - para partilhar e saborear e esquecer o mundo lá de fora.

Para isso, apenas tem de partilhar connosco a história mais caricata ou engraçada que passou num encontro. O objetivo? Trazer algum humor para estes dias e adocicar o paladar. A sua história pode não ter dado um Final Feliz, mas dará certamente um #CabazFeliz.

Está com curiosidade suficiente para participar? Deixamos aqui as regras para se habilitar a ganhar este giveaway:

  1. 1. Faça-nos chegar a sua história.

    Pode ser através de um comentário no post https://www.instagram.com/p/CLCPGjXlsEe/ ou por mensagem privada. O que interessa é que esteja confortável a partilhá-la e que nós a possamos ler.

  2. 2. Ponha gosto na publicação e partilhe-a nos Stories do Instagram com o tagg @felizespt

As duas histórias mais caricatas e engraçadas ganham um cabaz de produtos gastronómicos, no valor de 79,95€ cada! Os vencedores serão anunciados no dia 14 de fevereiro e a oferta está apenas disponível para Portugal Continental.

Seja pela forma diferente como o passou com a sua cara metade, seja pelo facto de aquele encontro para esquecer lhe valeu um cabaz, o Dia 14 de fevereiro de 2021 vai ficar para a história, com o Felizes. :)



 
0 Comentários

Inserir comentário

Inserir