Está vacinado? Pode partilhar essa informação na nossa plataforma!

Está vacinado? Pode partilhar essa informação na nossa plataforma!

27 de Julho de 2021

Se antes o encontro presencial era um dos passos a seguir para quem se conhecia online, depois do último ano o paradigma mudou radicalmente. Mas há esperança, e com a vacinação a acelerar em Portugal (e em todo o mundo), as pessoas vacinadas ganham um novo ânimo, segurança e confiança.

Já se sente assim? E está pronto para marcar o tão esperado encontro presencial? Saiba que o Felizes.pt pode ajudá-lo a comunicar que está seguro e vacinado.

Lançámos no início deste mês uma nova funcionalidade: o Felizes.pt permite agora que os utilizadores vacinados se identifiquem através de stickers que podem ser adicionados aos perfis. Para além disto, e para incentivar a adesão, por cada utilizador com sticker de vacinação vamos doar 0,50€ para a iniciativa COVAX, que pretende distribuir dois mil milhões de doses de vacinas em países com dificuldade no acesso às mesmas, através dos seus parceiros Unicef e "Gavi, The Vaccine Alliance".

A novidade chega no contexto do lançamento do Certificado Digital COVID da União Europeia, que começou no dia 1 de julho, e da aceleração na vacinação em Portugal. Com isto, queremos incentivar os mais de 290 000 inscritos na plataforma a comunicarem que estão vacinados e promover a toma da vacina dentro da comunidade.

A nova funcionalidade está disponível através de quatro stickers - “Vacinado”, “Vacina em breve”, “Imunidade de grupo” e “Proteja os outros” - que podem ser adicionados ao perfil. Dessa forma, pretende-se não só promover a toma da vacina, como criar segurança na comunidade.

A funcionalidade “apoio à vacinação” já está em vigor na plataforma, e está disponível para todos os utilizadores do Felizes.pt

Um dos fundadores do Felizes.pt, Rui Sousa, deixou umas palavras sobre este lançamento: “Os cuidados de higiene e segurança ganharam outra dimensão com a pandemia, e o certificado de vacinação ou a imunidade contra o vírus são temas importantes e, naturalmente, abordados nas conversas entre os utilizadores do site. Queremos que, ao passar do virtual para o real, na marcação de um encontro de pessoas que apenas se conhecem através da plataforma, por exemplo, a vacinação possa ser comunicada de uma forma mais divertida. É por isso que lançamos esta funcionalidade que não só comunica como também promove a vacinação e o impacto que cada um de nós pode ter neste movimento”.

Partilha da mesma visão? Já está a utilizar um sticker? Conte-nos tudo!

3 Comentários
Aminadabla Nascimento
Há 2anos

Quero se feliz

Tino rocha
Há 2anos

Gostaria de conhecer uma mulher para ser feliz

Iris
Há 2anos

Gostaria de conhecer alguém que me fizesse feliz

Inserir