Está vacinado? Pode partilhar essa informação na nossa plataforma!

Vacinação para todo o mundo

Está vacinado? Pode partilhar essa informação na nossa plataforma!

27 de Julho de 2021

Se antes o encontro presencial era um dos passos a seguir para quem se conhecia online, depois do último ano o paradigma mudou radicalmente. Mas há esperança, e com a vacinação a acelerar em Portugal (e em todo o mundo), as pessoas vacinadas ganham um novo ânimo, segurança e confiança.

Já se sente assim? E está pronto para marcar o tão esperado encontro presencial? Saiba que o Felizes.pt pode ajudá-lo a comunicar que está seguro e vacinado.

Lançámos no início deste mês uma nova funcionalidade: o Felizes.pt permite agora que os utilizadores vacinados se identifiquem através de stickers que podem ser adicionados aos perfis. Para além disto, e para incentivar a adesão, por cada utilizador com sticker de vacinação vamos doar 0,50€ para a iniciativa COVAX, que pretende distribuir dois mil milhões de doses de vacinas em países com dificuldade no acesso às mesmas, através dos seus parceiros Unicef e "Gavi, The Vaccine Alliance".

A novidade chega no contexto do lançamento do Certificado Digital COVID da União Europeia, que começou no dia 1 de julho, e da aceleração na vacinação em Portugal. Com isto, queremos incentivar os mais de 290 000 inscritos na plataforma a comunicarem que estão vacinados e promover a toma da vacina dentro da comunidade.

A nova funcionalidade está disponível através de quatro stickers - “Vacinado”, “Vacina em breve”, “Imunidade de grupo” e “Proteja os outros” - que podem ser adicionados ao perfil. Dessa forma, pretende-se não só promover a toma da vacina, como criar segurança na comunidade.

A funcionalidade “apoio à vacinação” já está em vigor na plataforma, e está disponível para todos os utilizadores do Felizes.pt

Um dos fundadores do Felizes.pt, Rui Sousa, deixou umas palavras sobre este lançamento: “Os cuidados de higiene e segurança ganharam outra dimensão com a pandemia, e o certificado de vacinação ou a imunidade contra o vírus são temas importantes e, naturalmente, abordados nas conversas entre os utilizadores do site. Queremos que, ao passar do virtual para o real, na marcação de um encontro de pessoas que apenas se conhecem através da plataforma, por exemplo, a vacinação possa ser comunicada de uma forma mais divertida. É por isso que lançamos esta funcionalidade que não só comunica como também promove a vacinação e o impacto que cada um de nós pode ter neste movimento”.

Partilha da mesma visão? Já está a utilizar um sticker? Conte-nos tudo!



 
3 Comentários

Aminadabla Nascimento
Há 1 mês

Quero se feliz

Tino rocha
Há 19 dias

Gostaria de conhecer uma mulher para ser feliz

Iris
Há 8 dias

Gostaria de conhecer alguém que me fizesse feliz

Inserir comentário

Inserir