Comemore o Dia dos Namorados de forma criativa (mesmo em isolamento)

Comemore o Dia dos Namorados de forma criativa (mesmo em isolamento)

09 de fevereiro de 2022

O Dia dos Namorados está a chegar e, para o Felizes.pt, é o dia mais romântico do ano e merece ser bem aproveitado. Este blog post é para aqueles que já estão juntos desde os anos da escola, para aqueles que acabaram de se conhecer e estão perdidamente apaixonados, e também para aqueles casais que ainda não têm uma relação assumida.

Para que não tenha de pensar muito e possa por todos os seus esforços em encontrar o melhor presente para a sua cara-metade, o Felizes.pt preparou um leque de opções para todos os gostos, para tirar o maior proveito das 24 horas do dia 14 de fevereiro. Porque do resto tratamos nós.

1. Atividades radicais, para amores em escalada

Se é do tipo aventureiro, escalada ou acampar pode ser a sua ideia de um Dia de São Valentim romântico. Escolha um ginásio de escalada perto de si, ou bungee jumping, mergulho submarino, ou até mesmo parapente. Faça algo que lhe dê adrenalina, porque vai criar grandes memórias para mais tarde recordar e vão ter muito que falar ao jantar. Agarrem-se à adrenalina para fazer escalar a relação.

2. Atividades para aquecer (o coração)

Para aqueles de nós que estão perfeitamente aconchegados em casa, o encontro perfeito pode ser dar massagens um ao outro ou desfrutar de um jantar à luz das velas com um bom vinho. O que é mais romântico do que uma longa noite de partilha com a sua pessoa favorita?

3. Atividades para dar tudo

Se realmente quiserem ir all out no Dia dos Namorados este ano, podem reservar um quarto de hotel na cidade e aproveitar uma estadia, ou ir para mais longe para uma escapadinha romântica num lugar especial (como Paris, a cidade do amor?). Ou faça de turista na sua própria cidade, pode pedir serviço de quarto, ver filmes, jogar jogos...

4. Um dia no Spa

Esta dica serve também para um Galentine's (Dia dos Namorados destinado ao grupo de amigas) ou para um pouco de "me-time": tenha a sua própria experiência de spa em casa, usando máscaras faciais, vernizes, máscaras de cabelo e que tais. Irá sentir-se um pouco pateta a fazer isto no rosto do seu parceiro? Sim, mas essa é basicamente a questão. Além disso, ambos terão a pele macia e resplandecente depois.

5. Atividades ao ar livre

Provavelmente não acha que o Inverno seja uma boa altura para visitar espaços exteriores, como os jardins botânicos e parques da sua cidade, mas pode ficar surpreendido. Alguns deles apresentam paisagens de luz, instalações artísticas, e excursões específicas de Inverno. Além disso, é provavelmente muito menos povoado em fevereiro do que será na primavera.

6. Um date musical

Especialmente se estão em isolamento, mas separados, há várias apps de música que oferecem funcionalidades de partilha de playlists e podem ouvir em simultâneo. Partilhe as suas canções favoritas com a sua cara-metade (seja virtualmente ou lado-a-lado se estiverem juntos) numa lista de reprodução. O gosto musical é uma das melhores e mais fáceis maneiras de conhecer alguém sem perguntas diretas.

7. Ou... Porque não ir simplesmente jantar fora?

Se ainda não atingiu o seu orçamento de despesas para este mês, opte pela dica mais comum e vá a um restaurante ou encomende para casa. O prémio é apreciarem um cocktail ou uma garrafa de vinho em conjunto, guardando sempre espaço para a sobremesa.

É importante notar que uma grande parte destas atividades pode ser feitas com amigos ou paixões platónicas, porque o Dia dos Namorados é sobre o amor, e o amor é de todos os tipos. O Felizes.pt até vai mais longe e incentiva todos os que estão solteiros a fazer algumas destas atividades a solo, para cuidar de si neste dia de amor-próprio.

No fim do dia, é importante que se divirtam (em casa ou fora)!

O artigo foi útil? Conte-nos quais os seus planos para este Dia dos Namorados e se vai passar com o amor da sua vida, uma melhor amiga ou com a pessoa mais importante - você?

Feliz dia de São Valentim, do Felizes.pt

0 Comentários
Inserir