5 anos, 25 histórias de amor

5 anos, 25 histórias de amor

29 de Setembro de 2020

Passaram-se 5 anos desde que começamos esta aventura. E foram os melhores das nossas vidas! A nossa missão ao iniciar o Felizes.pt era a de proporcionar um ambiente seguro, educado e positivo para as pessoas se encontrarem. Um espaço onde as conversas pudessem fluir de maneira harmoniosa e respeitosa, abrindo oportunidades para relações fora do ecrã.

Este ano foi (e continua a ser) particularmente difícil para todos nós. Tivemos de cortar nas interações com muitas pessoas que nos são próximas, ficamos impedidos de fazer novas amizades e de explorar intimidade com alguém especial. Mas foi neste momento difícil de restrições que nos foi relembrado o nosso propósito de facilitar relações e companhia a quem está só. Apesar de querermos que se encontrem no mundo lá fora, ficamos contentes por ver a comunidade virtual que se foi criando ao longo do tempo.

Um dos aspectos mais bonitos deste trabalho tem sido ver os frutos que vêm dele, ou seja, os casais que se juntam, se casam, e têm filhos porque se encontraram aqui! A nossa secção de testemunhos conta com 25 histórias de amor que começaram com simples trocas de mensagens e acabaram, no caso do Gonçalo e da Carla, por gerar uma vida. Deixamos um especial agradecimento a estes 25 casais que quiseram partilhar a sua felicidade connosco e de continuarem a comunicar connosco, mesmo já fora do site. Todos são diferentes, quer na idade, nas suas raízes, ou na experiência de vida mas todos tiveram essa vontade em comum de amar sem medos! Essa vontade e dedicação continua a inspirar muitos utilizadores a (voltar a) acreditar no amor.

Estes 25 casais são apenas uma pequena amostra porque ao longo de 5 anos juntámos mais de 10.000 casais e tivemos mais de 270.000 utilizadores inscritos. Se ainda não encontraram o que estão à procura, não desistam! Continuem a dar oportunidade ao amor mantendo um espírito positivo. Do nosso lado, iremos continuar a manter a casa arrumada para que tirem o maior partido dela. É um trabalho árduo mas não há nada mais gratificante do que saber que continuaremos a contribuir para a vossa felicidade.


Rui Sousa
Cofundador do Felizes.pt

2 Comentários
Manuela
Há 2anos

Parabéns a equipa do Felizes

Carla
Há 3anos

Muitos Parabéns! ?? Votos de que continuem o bom trabalho. Abraços!

Inserir