5 Comédias Românticas para ver na Netflix este mês

5 Comédias Românticas para ver na Netflix este mês

27 de Dezembro de 2021

Quer esteja agora numa relação estável ou à procura do amor, a montanha russa de emoções que é uma verdadeira comédia romântica é o melhor entretenimento: há tanto para experienciar numa história de amor em apenas 90 minutos!

O Felizes.pt sabe que tal como “há mais peixe no mar”, há mais filmes na Netflix do que cada um de nós tem tempo para procurar e ver. Para ajudar na busca do filme perfeito (sobretudo nestes dias que vamos todos ficar por casa), reunimos uma lista das melhores comédias românticas para ver em casa. Vai desejar que a sua vida fosse um filme!

Solteiro Até no Natal

Um dos grandes filmes LGBTQ do ano da Netflix é “Solteiro Até no Natal” (original “Single All the Way”), um filme que acompanha a vida de Peter que pede ao seu melhor amigo para fingir ser seu namorado numa visita de Natal a casa, mas os seus planos - e sentimentos - mudam…

Assista ao trailer aqui.

Um Natal na Califórnia: as luzes da cidade

É uma sequela da saga “Um Natal na Califórnia” que estreou a meio do mês de dezembro. Callie e Joseph apaixonaram-se há um ano e estão mais felizes do que nunca a gerir o negócio da família, até que Joseph é forçado a regressar à cidade - o que ameaça sabotar o romance.

Assista ao trailer aqui.

Um Castelo para o Natal

Um Castelo para o Natal (original “A Castle for Christmas”) traz de novo Brooke Shields ao grande ecrã, para protagonizar o papel de Sophie, uma autora de bestsellers norte americana que, para fugir das luzes da ribalta, visita uma aldeia na Escócia durante o Natal. Deslumbrada com o lugar, ela fica com vontade de comprar um castelo pertencente a um duque escocês chamado Myles. Quando o duque hesita em vender a sua propriedade a um estrangeiro, os dois tentam chegar a um acordo sobre a venda, apaixonando-se, aos poucos, um pelo outro. Já sabe como acaba o filme?

Assista ao trailer aqui.

Yesterday

Um tanto ou quanto em tom de musical, este filme romântico vai prendê-lo ao ecrã, sobretudo se é fã dos Beatles. Um músico falhado sofre um acidente e descobre que é a única pessoa no mundo que sabe quem são os Beatles e que se lembra das suas icónicas canções, mas vai ter de escolher entre o seu amor por Ellie, interpretada por Lily James, e a fama. Yesterday é uma comédia rock-n-roll sobre música, sonhos, amizade e amor, ao som das melhores músicas dos Beatles.

Se costuma escolher os seus filmes pelos galardões, então fique sabendo que o realizador é o mesmo do filme “Quem quer ser Bilionário?” e o argumentista (para dar cartas no amor) é o de “Quatro Casamentos e um Funeral”, “O Amor Acontece” e “Nothing Hill”. De que mais precisa para sentar-se já em frente à televisão com as pipocas?

Assista ao trailer (e cante) aqui.

Não Olhem para Cima

O elenco de “Don’t Look Up” dispensa introduções: Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, Meryl Streep, Timothée Chalamet, Ariana Grande, Cate Blanchett e Jonah Hill, entre muitos outros, para além de ter estreado nesta véspera de Natal. O filme é excêntrico e provocador ao mesmo tempo que promete gargalhadas. Conta a história de dois astrónomos que avisam a população da chegada de um cometa mortal. E mais não sabemos, tem mesmo de ver!

Assista ao trailer aqui.

Depois da época festiva e nestes dias em que a recomendação é ficar por casa, é na televisão que encontramos grandes exemplos de histórias de sucesso e de amor, para podermos vivê-las na vida real.

O artigo foi útil? Conte-nos o que achou destes filmes e partilhe connosco a sua lista de “Must Watch” para estes dias.

O amor está ao virar da esquina, ou neste caso, ao mudar de canal!

Felizes.pt

0 Comentários
Inserir