Introdução
Alegre, responsável, assídua e comprometida com o trabalho.Busco um homem com interesse em se relacionar ,casados ou indecisos, não tenho interesse! Sei cuidar e cativar um parceiro quando tenho interesse, atitudes, são melhores do que mil palavras! Sinto saudades de pessoas realmente românticas,com conexão,olhos nos olhos e o principal...O toque,o cheiro,a voz ao pé do ouvido.Movimentos simples que estão cada vez mais raros! Internet? Temos,ainda mais quando estamos distantes.
Mas podemos nos ver,ouvir a voz e ainda imaginar o cheiro, até que ele se sinta pessoalmente!
O que dizer da lealdade,do caráter,do cavalheirismo? Ou o presente de aniversário,o mimo " lembrei de você"...Ainda te encontro meu amor,ainda sonho em terminar meus dias me sentindo amada e cuidada de verdade 💕
Desporto e Hobbies
Gosto de assistir filmes,series, ouvir música,leio,cozinho,pratico musculação, faço artesanato e crochê.Gosto de praia, piscina, churrasco e boas conversas.
Interesses
Morango
Chocolate
Maracujá
Limão
Ananás
Amora
Avelã
Laranja
Banana
Coco
Framboesa
Meloa
Pêssego
Cereja
Pistáchio
Ação
Animação
Aventura
Comédia
Documentários
Drama
Fantasia
Guerra
Romance
Terror
Pop
Latina
Cinema
Bar
Parque
Família
Passeio a dois
Restaurante
Evento desportivo
Gato
Cão
Tartaruga
Peixes
De lado
Tradicional portuguesa
Italiana
Petiscos
Churrasco
Pizza
Hamburguer McDonalds
Framboesas e amoras
Cerveja
Ver mais
Ver menos
Filhos
Tenho filhos e vivem comigo
Quero ter filhos
Não quero ter mais filhos
Bebidas alcoólicas
Bebo socialmente