Introdução
Peço desculpa, a quem foi simpática e mandou mensagem, não respondi porque não tenho acesso às mensagens ou a responder, para tal terei de pagar e pqo é a primeira vez que estou num site e me induzir em erro podendo criar um perfil gratuito e depois vir pedir dinheiro, não me parece correto.
Vou deixar uns dias e depois vou apagar a minha conta.
Só uma mulher, que gosta de socializar, especialmente com pessoas que apreciem artes, cultura, bem dispostas, sem tabus ou preconceitos, em que a idade, queira simplesmente dizer, que para estar viva, vamos envelhecendo, não uma forma de estar na vida com espírito e coração jovens.
Desporto e Hobbies
Fotografia é algo que me relaxa e faz-me apreciar a beleza de uma perspectiva do detalhe, leitura fiquei mais seletiva, mas gosto de ler romances históricos, sobre história, não me interessa ficção científica.
Gosto de viagens, fascina-me conhecer novos sítios, perceber sua história e como vivem os locais.
Quero ter filhos
Não quero ter filhos
Habilitações
Ensino universitário
Bebidas alcoólicas
Bebo socialmente
Personalidade: Ar
Quer saber o que é que ela procura aqui? E como imagina um primeiro encontro?
Leia as respostas dela ao
teste de personalidade.