Introdução
Sou uma pessoa simples, sensível e meiga. Gosto de uma boa conversa, sobre temas diversos, de passear de carro sem destino, de viajar. Gosto de ler, de ver uma boa série, de um almoço/ jantar fora de vez em quando, de desporto. Pratico algum exercício físico e gosto de caminhadas junto ao mar ou em serra.
Acredito no amor, na entrega, na reciprocidade para uma relação feliz, mas aqui procuro acima de tudo alguém para conversar.
Tenho algum peso a mais (não muito), mas estou a caminho da forma 😁
Detesto pessoas falsas, egoístas, hipócritas e complicadas, que criticam tudo e todos e que não nutrem qualquer empatia pelo próximo, que estão focadas apenas em si.
Se procuras sexo, não percas tempo comigo.
Desporto e Hobbies
Gosto de jogar desportos de raquetes, de exercício físico ao ar livre, adoro a praia, o mar, o verde dos campos.
Gosto de assistir a boas palestras sobre diversos temas, de ler, de música bastante variada, de cinema e algum teatro e espectáculos diversos.
Quero ter filhos
Não quero ter filhos
Habilitações
Ensino universitário
Bebidas alcoólicas
Não bebo bebidas alcoólicas
Cor do cabelo
Castanho claro
Aparência
Alguns quilos a mais
Personalidade: Ar
Quer saber que tipo de filmes é que ela gosta? E onde é que gostaria de passar férias?
Leia as respostas dela ao
teste de personalidade.