Ana
Ana-13444
Online há menos de um dia
Ana
Idade
58 anos
Cidade
Lisboa
Profissão
Comercial

Introdução

Sou alguém que acredita que a base de qualquer relacionamento começa na amizade e é para e por isso que aqui estou. O diálogo, troca de ideais, gostos, opiniões, afinidades, entre outros, são a base para a construção de uma amizade e o resto fluí, ou não, com o tempo... Sou honesta, leal, respeitadora, amiga e acredito que nada é por acaso.

Desporto e Hobbies

Adoro ouvir música, fazer sudoku, passear, assistir a concertos ao vivo, ir ao teatro, viajar, conversar com pessoas interessantes e de mente aberta.

Interesses

Morango Baunilha Maracujá Manga Avelã Menta Ação Aventura Comédia Ficção científica Musicais Romance Portuguesa Pop Rock R&B Reggae Jazz Cinema Teatro Passeio a dois Restaurante Concerto Gato Cão Peixes Canário De lado Tradicional portuguesa Italiana Marisqueira Café Chá Grelhados Churrasco Pizza Ver mais
Estado civil
Solteira
Filhos
Não tenho filhos
Habilitações
Ensino secundário
Signo
Gémeos
Fumar
Não fumo
Bebidas alcoólicas
Não bebo bebidas alcoólicas
Cor dos olhos
Castanho
Cor do cabelo
Outra
Altura
165
Aparência
Alguns quilos a mais
Atratividade
7

Personalidade: Ar

Quer saber o que é que ela procura aqui? E como imagina um primeiro encontro?
Leia as respostas dela ao teste de personalidade

Fotos

Presentes

Música youtube