Introdução
sou boa pessoa,simpatico,nao procuro nada de especial,1 uma boa amizadetenho preferencia por pessoas portuguesas.tenho defeitos como toda a gente.as imagens montadas fui eu que fiz se alguem tiver intressado eu faco
Desporto e Hobbies
de momento n faco desporto
Bebidas alcoólicas
Não bebo bebidas alcoólicas