Introdução
Sou calmo, sincero, respeitador e gosto de viver a vida com simplicidade.
Acredito que a felicidade está nas pequenas coisas: uma boa conversa, sair para dançar , sair para tomar um café, ou jantar.
Estou aqui para conhecer alguém especial, com bons valores e um sorriso capaz de alegrar os dias.
Se também acreditas que uma relação deve começar com respeito, amizade e cumplicidade, talvez tenhamos algo em comum.
O resto... deixemos que o tempo e a química façam o seu trabalho. 😊
Obs. Não respondo a quem não tiver foto de perfil, gosto de saber com quem estou a falar.
Desporto e Hobbies
Meu hobby é a música.
Gosto de tocar instrumentos e cantar, pois isso me traz alegria, ocupando assim os tempos livres.
Interesses
Manga
Pop
Concerto
De lado
Tradicional portuguesa
Filhos
Tenho filhos e não vivem comigo
Habilitações
Ensino secundário
Bebidas alcoólicas
Bebo socialmente