Introdução
Vinha cheio de ideias para uma descrição que fosse no mínimo cativante, deparei-me com um retângulo vazio e como vazio estava, assim fiquei de ideias, confesso que fiquei atrapalhado, e agora o que faço ? Meto a viola no saco e digo meia dúzia de baboseiras ?
Como não sei tocar viola fico-me pelas baboseiras, quem entender entende quem não entender pode deixar de lado que agradeço.
Sou como algumas jovens daqui, alguém que só se lembra da idade quando se vê ao espelho.
Não sei uma única anedota, nem jeito tenho sequer para contar, mas tenho uma habilidade de conseguir a partir de um assunto, situação , imagem, criar do nada uma história divertida que vai evoluindo em função de quem ouve e reage, só tenho de ter algum cuidado em não mandar alguém para uma urgência hospitalar com dores no estômago de tanto rir.
Confesso que tenho uma frustração, já que chegaram até aqui, não vos posso deixar de mãos a abanar sem qualquer coisa mais suculenta, direi mesmo , apetitosa, isso mesmo, eu morro de inveja, de ver alguns amigos meus que conseguem fazer magia com os tachos, verdadeiros chefs, eu infelizmente não fui prendado com essa capacidade, mas adoro colaborar em tudo na cozinha, descasco batatas como um mestre, não tem gordura que resista num fundo de um tacho frente aos meus braços musculados.
Como tudo tem uma contrapartida, eu sou o estereotipo do homem que as mulheres sonham ter, um homem alto que troque as lâmpadas, como não sou alto, tenho um escadote.
No amor adoro partilhar tudo, inclusive as contas dos restaurantes.
Tenho filhos, todos maravilhosos, e cada um na sua casa, e procuro alguém em situação idêntica, sempre se poupa o trabalho de eles fazerem as mesmas perguntas que nós fizemos quando eram adolescentes.
Quanto ao assunto tabaco, está completamente fora de questão alguém que fume ou ande a tentar deixar de fumar.
Não sou o tipo de pessoa de ver filmes de pancadaria, comédias românticas, que antes de começarem já se sabe como acabam, telenovelas e os big brothers desta vida.
Quanto ao futebol, tenho um clube do coração, que fica aí mesmo, no coração, não assisto a jogos de futebol nem ao vivo nem na tv, apenas consulto os resultados na net, se a minha equipa ganha fico de sorriso de orelha a orelha e vejo o resumo dos golos com rasgados elogios, quando perde ou empata faço de conta que não houve jogo nenhum.
No aspeto religioso sou ateu convicto, mas adoro visitar igrejas.
Com tanta conversa já me esquecia que ainda trabalho, e quem trabalha por gosto naquilo que faz, não se cansa, para além da vantagem de manter os neurónios aquecidos, e convenhamos, também dá muito jeito manter a conta bancária viçosa.
Acho que me estiquei no perfil a caixa já está a dar alerta que tenho de me despachar, que já estou perto do limite permitido de baboseiras.
De modo que, quem quiser e achar que quer ser minha amiga, e com o tempo ver o que acontece é bem vinda, só precisa trazer positivismo e bom humor.
Filhos
Tenho filhos e não vivem comigo
Quero ter filhos
Não quero ter mais filhos
Bebidas alcoólicas
Bebo socialmente