Uma breve conversa pode levar a algo eterno
Bem...
AVISO À TRIPULAÇÃO: ESTE TEXTO ESTÁ RESERVADO APENAS A QUEM CONSEGUE TER UMA DOSE INFINDÁVEL DE PACIÊNCIA PARA LER!
O meu nome tem origens gregas, passivel de ser partilhado durante a conversa se a mesma se demonstrar interessante, a minha idade está correcta, sou uma pessoa que profissionalmente trabalha na área da logística e construção, contudo tenho algumas ambições que pretendo ver concretizadas num futuro não muito distante ( assim espero!).
Sou um homem simpático, divertido, generoso ( quando necessário), persistente e tenho uma certa dose de rebeldia que contrasta com o meu lado mais conservador. Ao nível das qualidades menos boas (defeitos vá!!) tenho uma certa dose de impaciência, dependendo dos contextos, sou um forte critico de erros ortográficos, perfeccionista desmedido e algo ciumento.
Alfacinha de gema, resido actualmente na região do "monte da lua", terra onde terá sido construído um dos mais icónicos palácios do país.
Contudo, na descrição do meu perfil, fiz questão de dar destaque às terras que me fizeram apaixonar ao longo desta vida e que mereceram a minha mais profunda atenção.
Procuro, sim porque toda a gente nesta vida procura algo, uma parceira, amiga, namorada com quem construir vida e ter filhos.
Se assim não for, amizades também serão sempre bem vindas.
Sendo uma aplicação de encontros é normal que acabemos por falar com imensas pessoas e é importante porque acabamos por perceber o que é que que nos "puxa" e o que nos faz perder o interesse. No meu caso só há um tipo de pessoa que não faço questão que faça conversa: aquela que cumprimenta mas que depois fica a aguardar que seja eu a fazer assunto, ou então o outro tipo em que as respostas se resumem a "sins" e "nãos". Fica o aviso. Se eu quiser ver monólogos vou ao teatro.
Para finalizar, por ser homem e por andar neste site há algum tempo acabei por ter noção de muitas das abordagens que as mulheres sofrem neste ou noutro site, muitas vezes incorrectas, fazendo com que as mesmas acabem por criar uma espécie de escudo contra todo e qualquer homem. Mas tenho a consciência de que não somos todos assim e deve ser dado sempre o benefício da dúvida. Infelizmente é a triste realidade que se vive hoje no tempo do progresso e tecnologia.
Finalmente tenho a dizer que esta fotografia não é minha, foi " sacada" do Google e que com o tempo irei partilhar. Não sou casado nem comprometido, e não tenho filhos de relações anteriores.