Introdução
Sou um homem consciente, com maturidade suficiente para enfrentar uma vida a dois. Sou casual no vestir, sem formalidades e sem preconceitos. Estou neste site com a finalidade de tentar um relacionamento sério e prolongado, sabendo que não é fácil. Na minha modesta opinião, não tenho lá muito jeito para conquistas com palavras lindas, prefiro valorizar mais as ações e atitudes com o devido respeito e sem diversão.
A mentira é uma escolha, a traição é uma opção. É o que acontece (não generalizando) a muitos (as) que estão por aqui que não sabem valorizar, nem distinguir a verdade entre uma relação séria e à maldade!... Dispenso filtros de corpo e de rosto e sobretudo interesseiras. Embora conheça alguns países, mas de momento não estou disposto a mudar do meu País.
Qualquer dúvida, pergunte que eu respondo. Webcam? Detesto, contatos deixo ao critério de cada uma do que pretendem com máximo respeito.
Não sou frio, apenas cuidadoso!... Não sou mal educado, apenas falo a verdade com frontalidade!... Não sou atirado ou me meter, tenho amor próprio!...Não sou difícil de lidar, apenas sou seletivo!... Eu sou assim mesmo!
Finalmente, o meu limite tempo por aqui vai até 12-06-2025
Desporto e Hobbies
Sempre fui muito caseiro, embora goste de conviver num bom jantar, adoro dançar (danças de salão) e amo a natureza.
Interesses
Ação
Aventura
Comédia
Documentários
Suspense
Portuguesa
Clássica
Dance e DJ
Música ambiente
Parque
Passeio a dois
Restaurante
Cão
De lado
Tradicional portuguesa
Marisqueira
Rodízio
Petiscos
Café
Grelhados
Churrasco
Vinho tinto
Ver mais
Ver menos
Filhos
Tenho filhos e não vivem comigo
Quero ter filhos
Não quero ter mais filhos
Bebidas alcoólicas
Não bebo bebidas alcoólicas