Olá! Meu nome é Nuno Miguel, tenho 44 anos, sou solteiro, sem filhos, e moro na Inglaterra desde 2000. Meço 1,75m e peso 98kg. Gosto de me vestir de forma casual, não sou muito fã de formalidades no dia a dia.
Trabalho em tempo integral, 37 horas por semana, para uma empresa que presta serviços de limpeza a clínicas, estações de polícia e hospitais. Não me preocupo com o que faço, o que interessa é ganhar dinheiro para poder viajar, conhecer pessoas, comprar o que quero e ver o mundo como desejo. O trabalho que faço não deveria ser um ponto negativo para me julgar; não dependo de ninguém para pagar minhas contas. O trabalho que faço é digno, não roubo nada de ninguém e, pelo menos, ainda faço alguma coisa com a minha vida. Tive oportunidades como todos têm, mas isso é no passado; concentro-me no dia de hoje e tento melhorar a pessoa que sou.
Minha Vida e Perspectiva
Vamos encarar a realidade sem censuras. Qualquer criticismo deve ser baseado em fatos e ser construtivo. Não quero que você pense que sou um ser humano perfeito, pois não sou. Não estou aqui para agradar ninguém. O que você vê é quem eu sou.
Família e Experiências de Viagem
Tenho quatro irmãos: Marcelo, de 42 anos; Vítor, de 40, que está em Luxemburgo; e Valter, de 46, que vive na Inglaterra e tem seu negócio de entregas de encomendas. Vivo com minha mãe, Maria, que tem 63 anos, e meu irmão William, de 23 anos. Tenho três sobrinhas: Lara, Eva e Ana Clara.
Gosto de viajar, dialogar com pessoas de outras culturas, conhecer o mundo e o que ele tem a oferecer. Já viajei para o Brasil sete vezes, onde vivi em São Paulo e Rondônia. Tenho até uma sobrinha chamada Ana Clara que está aqui na Inglaterra, estudando para se tornar advogada. Também já estive no Paraguai, Indonésia, Singapura, Islândia, República Dominicana e Luxemburgo. Enfim, gosto de viajar e apreciar o mundo em que vivo. Só falta visitar Angola, que é o país onde meu suposto pai nasceu. Deve ser belíssimo, com suas vistas panorâmicas.
A Busca Pelo Amor e Amizade
Procuro amizades, mas também uma mulher que possa me amar, que aceite as minhas imperfeições e que seja, sobretudo, uma amiga com quem eu possa falar sobre os meus pensamentos.
Amor, ou não amor, eis a questão posta em nossa realidade. A possibilidade de encontrar um amor online é possível, mas também tem suas barreiras culturais, linguísticas e há desentendimentos devido a algumas diferenças. Eu sou adaptável ao que quer que seja. Aliás, como ser humano, vivo aprendendo e aplicando tudo o que aprendo. Mesmo cometendo erros, vejo esses erros como uma aprendizagem, por isso digo: vivendo e aprendendo.
A realidade sobre relações estabelecidas à distância é que acontecem, porém, tem que haver respeito mútuo, legitimidade e confiança.
Eu sei que o amor verdadeiro existe e, mesmo com 44 anos de idade, não deixo que seja um empecilho. Quero partir à descoberta da minha verdadeira felicidade.
A verdadeira viagem da descoberta do amor é quando se encontra uma pessoa que te aceita como és, que não faz julgamentos, que te respeita, que te quer como és. Eu sei que não sou uma flor que se cheire, pelo menos eu digo que as minhas imperfeições fazem de mim a pessoa que sou. Também não nasci para agradar ninguém.
Eu sou, de fato, uma pessoa imperfeita, sem meias medidas. Eu sou quem sou. Pode ser que a minha abordagem não seja agradável para muitas pessoas, mas eu sou assim. Não vou me esconder dentro de uma caverna, isolar-me pelos comentários negativos que certas pessoas vão me atirar.
Amizade e Liberdade
Quer amizade? Não há problema, também procuro amigos. Às vezes, os amigos são bem melhores que uma relação verdadeira.
Ser solteiro tem as suas vantagens: pode sair, viajar, conversar com quem você quiser, sem ter que dar uma explicação com fatos exigidos por determinada pessoa.
Enfim, se quiser falar comigo, esteja à vontade, mande uma mensagem ou um olá.