Introdução
Be kind for no reason... That's me :)
Sempre à procura das respostas da vida em modo lobo solitário mas começo a perceber há já algum tempo que além de não termos respostas a todas as perguntas a melhor forma de o fazer é acompanhado por alguem que tenha a mesma vibe.
Filhos
Tenho filhos e não vivem comigo
Habilitações
Ensino universitário
Bebidas alcoólicas
Bebo socialmente