Perfil de Marco

Marco-1560
Online há menos de um dia
Novo perfil
Eu sou
Homem, 46 anos, viúvo
Cidade
Fatima, Santarém
Profissão
Trab. independente Turismo

Introdução

Olá! Estou à procura de um relacionamento sério com uma mulher que esteja disposta a receber o amor que tenho para oferecer. Valorizo a liberdade e a felicidade, e quero encontrar alguém que partilhe essa visão. Acredito que a comunicação aberta e a sinceridade são fundamentais para um relacionamento saudável. Adoro atividades ao ar livre e fico entusiasmado com a ideia de explorar novos lugares e viver experiências interessantes juntos. Se também estás em busca de um relacionamento significativo e repleto de aventuras, vamos conhecer-nos!

Desporto e Hobbies

Nos meus tempos livres, gosto de aproveitar a natureza com caminhadas e passeios de bicicleta. Aprecio muito a atividade ao ar livre e a sensação de estar em contacto com o ambiente. Além disso, sou apaixonado por cozinhar e explorar novos sabores, o que me leva a descobrir novos lugares e culturas. Também adoro dançar, revivendo a alegria dos ritmos de antigamente, e acredito que a música e a dança são uma forma maravilhosa de conectar com os outros. Adoro a ideia de partilhar essas experiências e aventuras com alguém especial.

Interesses

Baunilha Coco Comédia Romance Portuguesa Rock Latina Kuduro Reggae Jazz Teatro Passeio a dois Concerto Cão Tartaruga Posição de dormir fetal Tradicional portuguesa Vegetariana Sushi Café Chá Grelhados Ver mais
Filhos
Tenho filhos e vivem comigo
Quero ter filhos
Nada está decidido
Habilitações
Ensino secundário
Signo
Gémeos
Fumar
Não fumo
Bebidas alcoólicas
Não bebo bebidas alcoólicas
Cor dos olhos
Castanho
Cor do cabelo
Calvo
Altura
165
Aparência
Com curvas
Atratividade
7

Personalidade: Ar

Quer saber qual é a sua principal qualidade? E o principal defeito?
Leia as respostas dele ao teste de personalidade.

Presentes