Introdução
Acredito que nos tornaremos seres imortais, mas já é bom envelhecermos mantendo uma mente jovem, não é fácil, olhar ao espelho e ver-me enrugado, encolhido, prenúncio de morte. Como gostava de ter sido medusa, intemporal, transparente, intocável. Apesar da picadinha dolorosa, adorava encontrar uma por aqui . Nesta minha última aventura com +-15 dias, colecionei 184 visitantes que desconheço, visto o site , com nova rega, bloqueou a imagem das participantes.Só vejo manchas .Se encontrar alguém que seja a combinação perfeita, já é um achado, escolhermos a eleita numa paisagem, em pensamentos ou azuleijos para pendurar no corredor, bonequinhos, sapatos vermelhos, ou um pensador célebre com um dos pensamentos, do século passado, é um verdadeiro insulto à minha lnteligência. Não gosto de jogos de sorte ou de azar, e dos outros, primeiro aprender as regras para que o jogo possa ser justo para todos. Fico curioso quando me deixam uma mensagem, pelas outras experiências, não acho que possa ser algo de novo. Esta nova moda de ver desfocado,é o retrato perfeito, para toda a gente que se esconde atrás de armaduras . Em tempos idos acalentei uma ideia de ter um moinho, aí num recanto perto de Coimbra, seria o local ideal para um encontro Dulcineia com a armadura do namorado e Viriato o inspirador de todas as obras de traição nos rumores.
Desporto e Hobbies
Toda a hora é o momento para me sentir ocupado, Resolvi poupar, se não comer, não lavo a louça, melhoro o ambiente, ficando mais magro , já não engomo a roupa, sem ter de esperar encontrar alguém que me possa acompanhar em lides partilhadas, porque o ferro quebrou.
Caminhar eu preciso, recomendação do cardiologista, em voltas continuas da cama arrastada , no meio do quarto e à quarta volta , paro do rodopio.
Vendo cores e outras pequenas coisas , foi um sonho realidade, que se esvaneceu, como castigo de vida que não era minha e que não soube aproveitar. Hoje até as memórias parecem cenas rasuradas em folhas amarrotadas , em cesto de plástico, guião de um filme que já vi, de uma triste solidão anunciada. Quero mudar o fim desta história, já faltam poucos dias , o vale que nada vale , vai ser uma nova vida das minhas botas, o fim das minhas voltas ao redor da cama, das minhas tonturas de tanto rodar. Vão ser de borracha as solas que irão palmilhar o rumo para um título de uma vida que nem foi minha.
Filhos
Tenho filhos e vivem por vezes comigo
Quero ter filhos
Não quero ter mais filhos
Habilitações
Ensino universitário
Bebidas alcoólicas
Bebo socialmente