Introdução
Sou calmo, distraído, gosto de passear, andar, correr, aventuro-me a, experimentar pelo menos, quase todos os desportos e atualmente pratico padel com alguma frequência. Não tenho e não gosto de redes sociais, sou um pouco inimigo do ritmo pelo que dançar não é uma habilidade minha. Gosto de cães, filmes, séries, podcasts, história ... e mais algumas coisas a descobrir.
Procuro uma pessoa não igual a mim, mas com características necessáriamente semelhantes, alguém com quem construir uma vida a dois de partilha, descoberta e muita cumplicidade.
Ser tolerante e calma, gostar de cães, ser dinâmica, gostar de algum desporto/atividade fisica, não ser "maníaca" de redes sociais ou religião e estar comprometida em encontrar "a pessoa" e não apenas a ver serão um bom ponto de partida para começarmos a falar.
Quero ter filhos
Nada está decidido
Habilitações
Ensino universitário
Bebidas alcoólicas
Bebo socialmente