Perfil de Carlos

Carlos-3348
Online há menos de um dia
Novo perfil
Eu sou
Homem, 52 anos, divorciado
Cidade
porto, Porto
Profissão
assistencia aeroportuaria

Introdução

Sou uma pessoa alegre, sociável e empática. Gosto de conversar, mas gosto ainda mais de ouvir — acredito que é aí que realmente conhecemos alguém. Não procuro nada muito definido… talvez uma amiga com quem possa partilhar o dia a dia, as pequenas aventuras e imprevistos, trocar afeto e ternura e, quem sabe, deixar espaço para que o amor aconteça naturalmente. Procuro alguém real, com quem exista conexão e autenticidade — nada daquilo que se vê na maioria dos perfis que parecem estar apenas a tentar vender alguma coisa. Quero apenas partilhar momentos verdadeiros e ver até onde nos leva a vida.

Desporto e Hobbies

No meu tempo livre, gosto de analisar notícias de economia e estudar gráficos de mercados Forex e Futuros, a minha paixão pelo trading acompanha-me em part-time. Equilibro isso com momentos mais tranquilos: passear junto ao mar, sentir a brisa e ouvir o som das ondas a bater na areia e nas rochas. Também adoro conversar com amigos e deixar-me envolver por uma boa música.

Interesses

Maracujá Manga Coco Ação Aventura Comédia Ficção científica Romance Portuguesa Pop Rock Clássica R&B Jazz Parque Passeio a dois Restaurante Cão Tradicional portuguesa Italiana Mexicana Sushi Rodízio Petiscos Café Grelhados Churrasco Pizza Vinho branco Vinho tinto Ver mais
Filhos
Tenho filhos e não vivem comigo
Quero ter filhos
Nada está decidido
Habilitações
Ensino secundário
Signo
Aquário
Fumar
Fumo regularmente
Bebidas alcoólicas
Bebo socialmente
Cor dos olhos
Castanho
Cor do cabelo
Castanho
Altura
185
Aparência
Robusta
Atratividade
4

Personalidade: Ar

Quer saber qual é a sua principal qualidade? E o principal defeito?
Leia as respostas dele ao teste de personalidade.

Fotos

Presentes