Perfil de Armando

Eu sou
Homem, 51 anos, divorciado
Cidade
Peniche , Leiria
Profissão
Gestor

Introdução

Gosto de debater ideias com quem ouve e partilha com o coração aberto. Encontro paz no silêncio da natureza e na simplicidade de um acampamento sob as estrelas. Aprecio viajar sem pressa, por trilhos naturais ou entre pedras com história. A natureza e os monumentos dizem muito, mesmo em silêncio. A presença da família preenche-me. Não preciso de muito mais. Vivo com calma, sem complicações. Valorizo o companheirismo, a partilha de sonhos e o caminhar ao lado de alguém com verdade. Procuro alguém que partilhe das mesmas convicções, do mesmo estilo de vida, e que aceite minhas virtudes e defeitos — afinal, são eles que me tornam quem sou.

Desporto e Hobbies

Fins de semana são simples: família, séries, um bom livro, recuperar energias… e quando dá, surf, BTT, ginásio ou snowboard. Gosto de passear em família sempre que possível e trocar boas conversas.

Interesses

Chocolate Ação Aventura Comédia Ficção científica Portuguesa Pop Rock Dance e DJ Eletrônica Reggae Jazz Música ambiente Família Passeio a dois Restaurante Concerto De lado Tradicional portuguesa Marisqueira Sushi Sobremesas doces Grelhados Vinho branco Vinho tinto Cerveja Ver mais
Filhos
Tenho filhos e vivem por vezes comigo
Quero ter filhos
Nada está decidido
Habilitações
Ensino universitário
Signo
Gémeos
Fumar
Não fumo
Bebidas alcoólicas
Bebo socialmente
Cor dos olhos
Castanho
Cor do cabelo
Castanho
Altura
182
Aparência
Normal
Atratividade
5

Personalidade: Água

Quer saber qual é a sua principal qualidade? E o principal defeito?
Leia as respostas dele ao teste de personalidade.

Presentes

Música youtube