Introdução
É difícil falar de mim,porque não consigo ser juiz em causa própria. Sou,como toda a gente,um fruto do contexto,do acaso e das opções de vida,boas e más, com momentos felizes e outros com um sabor amargo. O resto virá à superfície dos gestos,palavras e sentimentos, num gradual processo de mútua descoberta.
Filhos
Tenho filhos e não vivem comigo
Habilitações
Ensino universitário
Bebidas alcoólicas
Bebo socialmente