Conhecer pessoas novas em Portugal

Garantia de qualidade

É cada vez mais díficil conhecer pessoas novas. Numa cidade tão grande como Lisboa ou Porto, o tempo livre é escasso. No trabalho, trabalham todos mais uma ou duas horas extra por dia. Depois disso vem o ginásio ou ir a mais uma consulta médica, porque a saúde está em primeiro lugar.
Só quando cumprirmos os nossos objectivos pessoais, só quando estivermos financeiramente estáveis, elegantes e com o bronzeado perfeito, aí sim é que vamos procurar outras pessoas. Só quando estivermos no nosso melhor, só aí vamos querer que nos conheçam.

"A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro."

Esqueça qualquer preconceito relacionado com sites de encontros! Este é um espaço para descontraidamente conhecer pessoas novas, fazer novos amigos, ter conversas interessantes. Destaca-se por ser:

Para portugueses

Ao contrário da maioria dos sites de encontros, o Felizes.pt foi construído por portugueses e pensado para portugueses! A nossa fundadora é portuguesa e estamos a viver a sua visão de criar um site mais direccionado para as mulheres, com as semelhanças de personalidade acima do aspecto físico, com conversar acima de simplesmente ver fotos.

Maturidade

Os nossos membros são pessoas reais e genuinamente interessadas em fazer novos amigos. Trata-se de uma comunidade de pessoas acessíveis, em que algumas estão à procura de um grande amor e outras apenas de uma amizade para conversar em noites mais solitárias.
Um aviso: existem muitos sites em que se pode ser ordinário(a) e colocar fotos pornográficas. Este não é um deles. Se está apenas à procura de sexo, ou deseja ter conversas ordinárias/impróprias, pedimos-lhe que procure isso noutro site.

Sem perfis falsos

Não criamos perfis falsos para tornar o site mais cativante. Não enviamos mensagens automáticas. De certo que o site seria ainda mais apelativo se utilizássemos esse tipo de "truques", mas preferimos ser honestos com todos.

Foco em Lisboa e centro de Portugal

É fácil as pessoas por vezes sentirem-se mais sozinhas e "perdidas" nas grandes cidades, ou em regiões mais isoladas. O nosso foco é Portugal inteiro, mas ultimamente temos mais pessoas a juntarem-se a nós em Lisboa e centro de Portugal.

Começar a usar o Felizes.pt é muito fácil e grátis:

  1. Registe-se e crie o seu perfil. Tenha em conta que quanto melhor se descrever, e quantas mais fotos puser, mais fácil é para as outras pessoas confiarem em si e começarem um contacto.
  2. Comece a visitar perfis e a procurar pessoas que quer conhecer!
  3. Estabeleça contacto com essa pessoa adicionando-a aos seus favoritos, enviando uma mensagem, ou enviando um presente!
Registar agora »


 Voltar à página principal.


  Enviar mensagem a
(Ajuda a escrever a primeira mensagem)
ENVIAR
  Enviar presente a
  Denunciar utilizador
Denunciar