Perfil de Vera

Muito simpática
Esteve online há menos de um dia.

Vera

Eu sou
Mulher, 71 anos
Cidade
Lisboa, Lisboa
Profissão
Jurista aposentada
INTRODUÇÃO
Estou aposentada mas continuo investigando e estudando Direito, Política, História e Filosofia, na busca contínua de solução para algum problema internacional, nacional ou social. Qualquer desafio jurídico é um estímulo intelectual. Adoro Política como a arte de servir a comunidade. O meu único vício é a leitura. Gosto de literatura, cinema, teatro, música, ópera, de viajar e conhecer novas culturas. Adoro ouvir ideias diferentes das minhas, ser ouvida, aceitar o outro e ser aceite como sou. Sou muito fiel aos meus princípios, isto é, fazer aos outros o que desejo que me façam. Acredito que cada um de nós pode provocar um sorriso todos os dias numa pessoa que necessita de atenção. A verdade é beleza, a sinceridade é poesia, a honestidade é música celestial. Já notei que a sinceridade tem um preço muito elevado. À medida que o tempo passa verifico que encontrar cumplicidade é muito difícil!... Vale a pena a honestidade? Equívocos são o resultado de precipitadas interpretações... É tão fácil julgar ... é tão difícil entender...ou, pelo menos, dar oportunidade a um esclarecimento!!! "TUDO vale a pena quando a alma não é pequena"... será mesmo? O presente resulta do passado mas pode originar um FUTURO maravilhoso ou ....?! Aqui não se dá o benefício da dúvida....julga-se e condena-se sem apelo nem agravo!!! Aconselho a leitura de "As três perguntas" de Dom Miguel Ruiz e Bárbara Emrys.
DESPORTO E HOBBIES
Caminhada. Natação. Passeios à beira mar. Leitura. Teatro. Cinema. Ópera. Escreve-se tanto ou tão pouco... Afinal é tão difícil ser visível e transparente, assumir-se livre para errar, para confiar e depois ter uma tremenda desilusão. Acredito que vou encontrar a pessoa que me complemente e que precise de mim para ser mais feliz, uma pessoa que esteja a meu lado nos triunfos e nos fracassos, a pessoa que me seque as lágrimas, a pessoa que me faça sorrir quando parece que o Mundo desaba sobre os meus ombros, a pessoa que me ame e respeite e que eu ame e respeite. Aqui? Porque não? Só sei que ainda tenho sonhos para sonhar, ideias para concretizar, ideais a defender, objectivos a realizar. Preciso de alguém que me dê liberdade para sonhar, encorajamento para continuar, perdão para as minhas decepções e que esteja sempre presente mesmo a milhares de kms de distância. Sou confiável e preciso de confiar como de respirar. Preocupo-me com as Pessoas, o Ambiente, a Natureza . Considero inaceitável uns receberem milhares de euros mensais sendo considerados irresponsáveis pelas suas decisões ou acções e outros que ganham apenas algumas centenas serem responsabilizados por qualquer atitude menos acertada. A desigualdade salarial e/ou de direitos e de deveres é um flagelo da sociedade ocidental no século XXI. Há que alterar as mentalidades! Afinal somos todos iguais! Somos simples seres humanos ansiosos por amar e ser amados!
INTERESSES
Chocolate Baunilha Maracujá Limão Ananás Coco Menta Pêssego Pistáchio Drama Suspense Terror Pop Rock Clássica Dance e DJ Eletrônica Reggae Jazz Música ambiente Cinema Teatro Discoteca Passeio a dois Restaurante Concerto Posição de dormir fetal De lado Tradicional portuguesa Vegetariana Mexicana Marisqueira Petiscos Café Chá Sobremesas doces Grelhados Churrasco Framboesas e amoras Vinho branco Cerveja  Ver mais
Estado civil
Divorciada
Filhos
Tenho filhos e não vivem comigo
Quero ter filhos
Não quero ter mais filhos
Quer conhecer
Homens
Habilitações
Ensino universitário
Signo
Virgem
Fumar
Não fumo
Bebidas alcoólicas
Bebo socialmente
Cor dos olhos
Castanho
Cor do cabelo
Loiro
Altura
155
Aparência
Alguns quilos a mais
Atratividade
5
Quer saber o que é que ela procura aqui? E como imagina um primeiro encontro?
Leia as respostas dela ao teste de personalidade.

Presentes

Vídeo youtube

  Bloquear  |    Denunciar


Mais perfis populares e recentes: