Perfil de Sofia

Muito simpática
Esteve online há 2 dias.

Sofia

Eu sou
Mulher, 49 anos
Cidade
faro, Faro
Profissão
Técnica
INTRODUÇÃO
Boa Dia, boa tarde ou boa noite dependendo da hora a que lerem. Antes que questionem o que procuro aqui vou já adiantar a coisa... Para a minha vida sentimental futura quero apaixonar-me, que essa paixão seja recíproca, namorar e com isto parece que como se diz agora será um relacionamento sério. Sou baixinha e rechonchuda, depois de muitos complexos resolvi aceitar-me como sou, hoje posso dizer quem não gostar que coloque na borda do prato que me estou bem a borrifar. Gosto da minha idade, 49. Gosto de rir e gargalhar. Adoro que me piquem numa discussão saudável. Romântica incurável…. Adoro ver a cumplicidade de um casal, o amor nos gestos e nas palavras. Já amei intensamente e fui amada. Fui magoada e magoei….. Adoro estar num estado de paixão. Adoro homens com sentido de humor. Não gosto que me prendam ou o tentem sequer. Detesto o ciúme. Sou de paixões avassaladoras, amo e odeio com a mesma intensidade. Comigo ou o oito ou o oitenta, não existem meias medidas nem copos meio cheios. Gosto de dormir acompanhada e em conchinha. Durmo de pijama, hahahahahaha…..Adoro que me acordem com muitos beijinhos e carinhos. Adoro massagens. Compras e adoraria poder viajar. Não gosto de destinos de praia, detesto resorts. Sou amiga dos meus amigos, não os posso ver mal, tento com todas as forças possíveis e imagináveis que regressem ao limbo. A bem têm tudo o que quiserem de mim, já a mal viro uma fera. Sou meio bipolar, posso mudar de humor a cada segundo. Louca todos os dias e mais ao fim de semana. Adoro o mistério e o ocultismo. Detesto a hipocrisia e não o sou. Sou independente talvez demais. Gosto de cães e gatos. Tenho uma cadela e gostaria de poder ter muito mais. Adoro música, adoro cinema, um jantar em boa companhia, detesto comer sozinha, gosto de cozinhar mas não na rotina diária. Gosto de ler. Gosto de champagne (a minha bebida preferida), vinho e cerveja, não gosto de licores e afins, não gosto de bebidas espirituosas. Passemos então ao cerne da questão... Felicidade ou ser Feliz Falemos então de felicidade a dois, pois acho que é disso que se trata. A felicidade plena não existe, penso eu de que. Existem momentos de felicidade e desde que o seu somatório seja superior aos momentos menos bons estarei feliz. Felicidade é reciprocidade. É entender e sermos entendidos. É tirarem-nos um sorriso a meio do dia quando não esperamos. É um simples passeio de mãos dadas em silêncio, porque o silêncio pode e deve dizer muito. É acordar e ficar a olhar para o outro a dormir serenamente e acordá-lo com beijinhos ternurentos e um mega sorriso de bom dia. É estar juntos nos bons e maus momentos. É ouvir e ser ouvido. Sei lá.... muito mais há a falar mas a felicidade sente-se e vive-se..... Quero ser Feliz, quero o tudo...“
DESPORTO E HOBBIES
Caminhadas quando tenho companhia Dança Cinema Praia É não fazer a ponta de nada quando me apetece
INTERESSES
Menta Comédia Romance Terror Rock Clássica Latina Cinema Bar Passeio a dois Restaurante Gato Cão Barriga para baixo Tradicional portuguesa Italiana Petiscos Chá Sobremesas doces Vinho tinto  Ver mais
Estado civil
Divorciada
Filhos
1
Quer conhecer
Homens
Habilitações
Outro
Signo
Escorpião
Fumar
Não fumo
Bebidas alcoólicas
Bebo socialmente
Tattoos e piercings
Eu tenho 1 ou mais
Cor dos olhos
Verde
Cor do cabelo
Loiro
Altura
158
Aparência
Alguns quilos a mais
Atratividade
5
Quer saber o que é que ela procura aqui? E como imagina um primeiro encontro?
Leia as respostas dela ao teste de personalidade.

Presentes

Vídeo youtube

  Bloquear  |    Denunciar


Mais perfis populares e recentes:

  Bloquear Sofia

Ao bloquear um utilizador, qualquer interação por parte desse utilizador (visitas, presentes, mensagens) será bloqueada. O perfil também deixará de aparecer na sua página de Procurar.

Deseja continuar e bloquear Sofia?


  Enviar mensagem a
(Ajuda a escrever a primeira mensagem)
ENVIAR
  Enviar presente a
  Denunciar utilizador
DENUNCIAR